quarta-feira, abril 11, 2007

Putaria da Microsoft

Eu não tenho mais o Word, a maldita da Microsoft não me deixa ativar a parada e agora não me deixa mais usar também, qualquer indicação de programas será bem vinda! =D Nenhum programa consegue gerar uma chave que a Microsoft não insista que é pirata! Que droga!
Ouvindo uma maluquice chamada Light from the Depth Chaos! Isso me deixa mais contente e faz com que eu esqueça da putaria da Microsoft! Será que eles não perceberam que brasileiro gosta de gastar mais com bebidas alcóolicas e festa do que com programas de computador? Nesses momentos fico pensando se não é melhor usar o Linux! O único problema é que eu nem sei mexer nele!
Acho que poderíamos como magistas adeptos ao mundo virtual criarmos algum movimento contra o Monopólio do Bill Portões e sua mania de cobrar caro pelos seus programas! Já pensou pagar 500 pilas num Windows quando vc poderia torrar essa grana em coisas mais legais, como uma viagem pra algum canto com seus amigos??? Ou beber até morrer numa balada qualquer? Ou ainda usar de forma mais responsável um dinheirinho desse, como, por exemplo... Putz, não sei ser responsável!
Só um desabafo pela minha frustração de não ter mais o Word pra corrigir meus erros gramaticais! Hunft!

Nenhum comentário: