sexta-feira, abril 20, 2007

JIPZA: intencoes maleficas ou atentado ocasional?



Exaltados Colegas


,Com muito ardor apresento esse texto, apresento-o, nao por mero capricho, mas por sua necessidade vital. Sabemos que o PIPA, nosso tao conflagrado partido, foi criado com intencoes hermeneuticas psicodelicas, intencoes estas claras e que falam por si so. No entanto, estamos num momento de crise, fundamentalmente. Importante ressaltar o nome desta? JIPZA.


O senhor reverendo Iquiz Boberis, tao conhecido desde a criacao do Le Place Absurdo, novamente mostrou suas feicoes: com um ato escandaloso re-verteu toda intencao PIPENSE. Com efeito, e sem defeito, modificou sorrateiramente o nome do partido dando um golpe as escuras, tomando o controlo da irrealidade meta-estelar.


Como nos fizemos de idiotas? De modo algum fomos surdos aos avisos do papa discordiano, vil e desprezivel, que ja nao disfarcava seus designios desde a adotacao de nomes astronauticos...


Resta saber qual os resultados dessa tomada de poder, quais os motivos que levaram o PIPA ao sub-nome JIPZA. A primeira medida já foi tomada, no site o controlo organizado do PIPA para diz puta eleitoral foi BLOQUEADO, APAGADO, DESMENTIDO pela autoridade maxima de nosso dita-dor. O que nos resta? Um estranho e gigantesco partido, que apos derrotar todas concorrencias, e' dilacerado pela conjuncao wannaminguistica de duplas escatologicas. JIPZA representa tudo aquilo o que PIPA nao representava.


Entao toda a massa de antigos fieis se encontra novamente adormecida sob as bandeiras de ordens superiores e invisiveis, como antigas entidades lunares, que adormecem e alienam nossos companheiros. Nao, digo eu! Ja basta, de incauto este nome nada tem, senao suas 5 letras> J.I.P.Z.A -


Visto alguma estranha esperanca, so posso convidar a massa incontida de desregrados oportunistas, a tentar tomar o poder dessa realidade derrubando o senhor Iquiz, desde sempre, arqui-inimigo NUMERO 1, de todo presente caos.


Abaixo-assassino, portanto, este documento, pedindo a cooperacao dessistematica dos companheiros desinteressados.

6 comentários:

wodouvhaox disse...

oi

Geo disse...

chamei de dono e ele não gostou...

:X

wodouvhaox disse...

tsc, mais uma querendo um pedaço da pipa pizza jipza.
tem pra todo mundo gente, não se desesperem. o jipza é igual coração de mãe

Hedra disse...

Eu quero um pedaço da pipa também, pode até ser a rabiola!

Ah sim e quem teve a grande idéia de colocar essa verificação de palavras hedionda????

Beijos

wodouvhaox disse...

"quem teve a grande idéia de colocar essa verificação de palavras hedionda????"

eu. por que? vai encarar também? hahahahaha

isso é pra evitar spams automáticos

FernandoR. disse...

A gente te da a rabiola... aproveite bem, muito prazer e muita luz.