sexta-feira, abril 13, 2007

Filtro solar Paraguaio! (Manifesto pelo caos e direito de queimadura pelo efeito estufa)

È assim, meu filtro solar é paraguaio .Saber o que fazer aos quarenta é uma merda e saber aos vinte e poucos é demência .... FNORDNão uso porcaria de filtro solar, droga nenhuma .SE FOR ASSIM, é melhor ir de sobretudo preto e óculos escuro igual (isso garante um efeito fashion e medo das pessoas) .Porque sinceramente, não tenho o hábito de usar biquíni no meio da rua... Vamos refocilar nos buracos de ozônio..... O estrago tá feito!Moro em Tocantins e aqui não tem praia. FNORD Sabe quem sou? Alguém numérico, dispersa(o) ... exposto a radiações ultravioletas , gamas, betas(e estou sem caroteno no óleo de bronzear) advindas do visor do computador, do celular, das antenas de telecomunicação, do Sol ...
Estou desempregada e meu filtro solar é paraguaio pq não tenho grana pra comprar um que venha com a narração do Pedro Bial .
Sou supernova, sim porque se um ser humano pudesse explodir atômicamente , no caso eu , destruiria: a letargia, a passividade, a neurose, o caminho do meio, o toca Raul, o ego, o sexo, o clinex, os ob´s, absorventes, o câncer, a morte das mães, necessidade de ser amado...
Tudo que protege do Sol.... FNORDNão agüento mais tanta proteção... O tal do assim assado, se é solteiro ou casado, bicicleta ou casamento, mestre ou doutor.... Hermitão é que legal... As vezes tanta luz cega, tanto rock n´roll ensurdece... e escrever sempre no português correto empobrece....É o tal negócio fala, fala , fala,..... Chega de comprar, comprar , comprar....mas andar, andar, andar .......chorar, chorar, chorar, chorar, .....ririririririri.....aqui e acolá... um cigarro...e um show de música astral .... um trabalho crucificante , solitude e UMA QUEIMADURA DE SEGUNDO GRAU NÃO FAZEM MAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Hedra disse...

Adorei isso! Se não tivesse necessidade de proteger o que penso ser original, até copiaria! hehehe

Beijos