#TheGame23 - Enter the Infinite Rabbit Hole





What is #TheGame23?

"It is what it isn't though that isn't what it is and like I've always said I think that it's exactly what you think it is. If you believe it is whatever someone else told you it is then you're doing it all wrong because you're the only one who could possibly know what it is." - zed satelite nccDD 23 ksc


Project 00AG9603 - #TheGame23 mod 42.5 level 5

"00AG9603 develops as a self-organizing organism, connects with the virtual environment through its hosts (admins) by arranging the surroundings randomly for its own autonomous purpose" - Timóteo Pinto, pataphysician post-thinker





00AG9603 Dataplex LinKaonia Network

00AG9603 Dataplex
Aaní – Memetized Chaos
#fnordmaze
Galdrux
Mermeticism and the Post-Truth Mystic
Discordian Babel – a collection of different interpretations on Discordianism
#QuantumSchizophrenia
Neoism/Anti-Neoism/Post-Neoism/Meta-Neoism/Hyper-Neoism
The Omniquery Initiative – How To Save The Universe – an incomplete tutorial
A Call to Weirdness - Operation D.I.S.T.A.N.C.E.
Cosmic Liminality - The Space Between
00AG9603 Forum
00AG9603 Hyper-Surrealism



Hyper-Surrealist Fnord Agency


KSTXI Dataplex


Know more, Understand less



KSTXI Reality Glitch Hack Post-Neoist Meta-Discordian Hyper-Surrealist Galdruxian Tudismocroned Bulldada Network ::: art, anti-art, post-art, `pataphysics, absurdism, discordianism, concordianism, meta-discordianism, realism, surrealism, hyper-surrealism, neoism, anti-neoism, post-neoism, anythingism, etc..

KSTXI Hyper-Surrealist Fnord Agency Portal

KSTXI Glitch Network

:::

—–><—–

“Welcome to the most ancient conspiracy on the planet. We’ve gone for so long now that we don’t remember what we were doing, but we don’t want to stop because we have nothing better to do.” - Fire Elemental

—–><—–

:::


KSXTI Post-Neoist Meta-Discordian Galdruxian Memes Illuminati Cabal Contact Information

::: KSTXI Post-Neoist Meta-Discordian Memes Illuminati Cabal ::: Tumblr_inline_p10gskins81rlg9ya_500

.

"Stick apart is more fun when we do it together." - St. Mae

.

::: Discord:

- Dataplex Ourobouros

::: Reddit:

- 00AG9603

- KSTXI Dataplex

- #TheGame23 Mod 42.5

- Dataplex Ourobouros

::: Forum



Join Us!

:::

quinta-feira, agosto 02, 2007

Uma Aliança Hare-Krishna/Thelemitas/Maçons teria assassinado ou estaria controlando a mente de Malprg, O Franco-Atirador?

por Reverendo Johnny 3,14 ou outra entidade temporária

Todos os leitores espertos e atentos desse blog sabem que o Franco-Atirador está morto. Os próximos posts irão determinar que grupo controla o sósia que foi posto no lugar dele.

Os frequentadores mais atentos devem ter percebido que desde o post do dia 10/05, o Franco-Atirador não escreve nenhum post com muito conteúdo. O post subsequente, o do dia 11/05, é a chave para descobrir o que aconteceu com nosso ilustre articulista.

Os fãs do R.E.M. (como este que vos escreve) podem estar familiados com o título do post, "Blow Your Horn", mas se forem um pouco mais atentos, percebam que em nenhum momento ele postou o título da música que é "Finest Worksong", a primeira música do disco. É óbvio que se ele não colocou o título da música, ele não queria se referir a ela e sim a outra música do disco citado, mas qual música? Tendo postado quatro estrofes da bela canção, Fui levado a investigar a quarta música do álbum, e qual não foi minha surpresa ao descobrir que se chamava "Disturbance at the Heron House".

Qual seria a casa de Hierão a qual a banda da Geórgia se refere? Os estudiosos das sociedades secretas sabem que Hierão de Tiro, construtor do templo de Jerusalém, é parte da cultura maçônica. Só isso seria suficiente para determinar os assassinos do nosso blogueiro preferido? Acho difícil.

Passemos à analise dos posts seguintes. Os posts dos dias 21/05 e 25/05 mostram a contínua degradação da mente do Franco-Atirador, provavelmente induzida por uma combinação de fluoretação da água + lasers orbitais de controle mental ou mensagens subliminares nos seus programas de TV preferidos.

Depois, três figuras enigmáticas. A referência a Daath, comum para um ocultista que intuitivamente se sabe próximo da morte. A Estrela, que pode levar a acusação na direção de Thelemitas insatisfeitos com as críticas do FA às suas ordens mágicas, e o post de título "Govinda" que leva qualquer estudioso da conspiração sério a cogitar uma nada improvável aliança Hare-Krishna/Thelemitas/Maçons ou na existência de uma corrente de Hare-Krishnas Thelemitas dentro da Maçonaria.

Ouroboros decora o próximo post. Pelo pequeno texto que acompanha a figura, talvez o último texto escrito por ele em "plenas faculdades mentais", leva a crer que o FA estivesse finalmente consciente do que estava acontecendo e tentou nos mandar um sinal. O que ele estava querendo dizer?

Logo depois fico sabendo que ele deletou um comentário. Um fato raro, sem dúvida, levando se em conta que o tolerante Lúcio sempre aceitou as mais variadas formas de manifestação intelectual em seu blog.

Levando-se em conta os fatos acima apresentados, pergunto: Será que os Thelemitas Hare-Khrishnas Maçônicos já controlam totalmente a mente do Franco-Atirador? Ou forças mais sinistras (e mais secretas) o manipulam para fins ainda mais terríveis? Isso teria relação com outros fatos observados no país? Apenas Ganesh poderia dizer.

Magistas, preparem seus sigilos! Artistas marciais, levantem a guarda! Mantenham-se alertas! Talvez isso seja um primeiro movimento do Demiurgo pelo controle total da espécie humana.

Que Éris proteja a nós todos.

No 67º dia da Confusão do ano de 3173 de Nossa Senhora da Discórdia
Reverendo Johnny P.
Diácono Fundador da Cabala Discordianista Raul Seixas
Mestre nada Secreto da Ordem Hermética dos Magos de Ruim

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro ARGs. Pena que dessa vez seja um pouco tarde pra começar; não cheguei a ler o blog FA e não sou tãão familiarizado assim com o ocultismo =/