segunda-feira, agosto 24, 2015

FALE COM A DEUSA AQUI (SOBRE A GLÂNDULA PINEAL)



Muito se tem discutido acerca de como conversar com a Deusa Éris. Os discordianos sabem que ela entra pela glândula pineal. As consultas de grátis com a Deusa ocorre nessa glândula que se esconde bem no meio do cérebro. Mas o que é a glândula pineal? E como ativá-la? Como conversar com a Deusa?

A glândula pineal também é o chakra Ajna, o terceiro olho ou o olho que tudo vê (dos illuminatis, maçons, discordianos, etc). Esse órgão humano (talvez não) é uma glândula endócrina que produz uma substância chamada de melatonina. Esse hormônio tem importância para regular os dias biológicos. Outras atividades, como o sexo, também é regulada por essa pinha de carne. Na real a glândula pineal contém alguns cristais de calcite. Esse material cristalino (num tamanho de até 20µm) tem propriedades piezoelétricas, tal como o quartzo. Essa propriedade faz uma relação entre pressão ou vibração na geração de eletricidade. O microfone, por exemplo, possui um quartzo piezoelétrico que ao vibrar com a voz gera uma pequena corrente elétrica que é usado para amplificar o som em outro equipamento. E esses cristais possuem a mesma propriedade. Ainda mais, esses cristais também são encontrado no ouvido humano. Dizem que a glândula pineal é biologicamente bioluminescente. Ela brilha na escuridão de seu cérebro.
A glândula pineal, o chakra Ajna, o terceiro olho e o quarto da Deusa produz a sensação de bem estar, consciência plena, clareza e mais algumas atribuições budistas. Ela tem forma de uma pinha, então vou chamar as vezes de pinha orgânica. A pinha orgânica pode ser ativada com meditação. Basta sentar-se e pensar em nada. Ela funciona melhor no escuro, produzindo melatonina e outras substâncias que formam a serotonina.
Alguns ainda dizem que quando bem ativa, a glândula pode dar alguns poderes, tal como telepatia (lembre-se dos cristais piezoelétrico), ver coisas de mundos bem loucos (na pineal também existe uma retina, uma lente e uma córnea... Isso é sério :L) e também reconhecer  sua vida  passada.
Provavelmente até você conseguir ativá-la, você reconhecerá essa vida, que será a passada da tua vida futura...
Em resumo, a glândula pineal pode ser exercitada com uma frequência bineural, um ruído bem agudo que vibra numa frequência. Pode ser ativada com a meditação, chamada de Vipassana (ler mais sobre) para que você tenha uma consciência plena.
Os discordianos ativam-na com seus próprios jeitos. Cada um com a sua forma.
A glândula provoca insights que caem como uma ficha na mente. É assim que a Deusa comunica com a gente.
Boa ativação da glândula pineal que está escondida em você!

Da Sociedade Secreta dos Monges Fnordianos.
Sociedade Fnordiana Discordiana
=><=
Mande seu e-mail para a puta que pariu
Ou para

4 comentários: