segunda-feira, agosto 17, 2015

POEE, ANUNNAKI E A RAINHA DA INGLATERRA

Obs.: Documento de número 1578964512578 segundo o ofício de Asgardki da terceira Galáxia. Documento escrito e liberado pela POEE para explanações acerca do envolvimento global de personalidades quase importantes.

É sabido e comprovado que a POEE é uma entidade quase que perfeita. Os embasamentos embasados em coisa alguma justifica alguma coisa coisada. Também é sabido que a POEE tem relações íntimas com o  surgimento da raça humana em meados de 200000 AC. Também é sabido que a POEE por ser uma coisa indefinida, tal como a Sociedade Discordiana, ou Fnordiana Discordiana, ou Caótica, ou de outro nome da qual não sabemos, não existe.
Com o surgimento dos primeiros humanos implantados em Urântia pelos Anunnakis em colaboração da POEE da estrela Alfa Centauro foi decretado que uma figura importante seria necessário.
Se passaram 200000 anos depois dos Anunnakis criarem o Homem e depois a mulher para lhe incomodar um bocado e fazê-lo sofrer noites a fio, uma mulher foi colocado na posição de modelo (antes da velhice) para outras de sua raça. Porém a sua raça não é humana. A rainha é  um ser vivo da galáxia Andirthun (próxima da galáxia próxima de Nibiru, em um dos setes Universos de Uversa). Foi um acordo de paz entre os Anunnakis e o Reptilianos em meados de 172566 AC. Urântia passava por momentos difíceis e uma guerra implodiu no mesmo devido a uma traição de poder entre o Rei Arthur e o Rei de Nuveba (em outro sistema). As explorações em Urântia garantiam a sobrevivência dos Nuvebaianos e dos Nibiruianos, mas depois da traição, o comandante da frota inimiga ordenou que destruísse todas as minas de ouro monoatômico de UR (oriente médio em Urântia).
Para satisfazer ambos lados, uma rainha foi roclamada e desde  ai vem sendo colocada na linhagem primária uma Nuvebaiana para influenciar humanos em prol de uma crença ideológica do  próprio planeta. A rainha tem ciclos semelhantes aos humanos depois da modificação genética em meados 14000 AC com a ajuda dos filhos do geneticista Enki no Egito.
Hoje a rainha concede a paz não somente entre esses dois mundos, mas atrela a própria Urântia nos negócios dos sistemas de Uversa. Urgaya já desceu em Urântia algumas vezes e incluindo Mikael de Nébadon nessa lista para adquirir a soberania do sistema local. A rainha desempenhou pape importante para a não destruição do nascimento desse filho do Cosmos.
Hoje a POEE não colabora diretamente com esse jogo político como antigamente. A POEE reserva o conhecimento e se distanciou desse episódio depois da fundada Thelemix de 789 AC com dois grandes iniciados de Taratéia de Judá. A bíblia traz uma passagem breve desse fato no capítulo 15 do antigo testamento dos  Números.
A POEE se posiciona no direito de calar-se e contar a história. Os planos da POEE para o episódio do holocausto é que ainda não chegou o momento, mas a tensão foi posta e uma nova desaEra há de chegar a cavalos azuis peidando Unicórnios coloridos.

=>FNORD<=

Poee e companhia das sombras Limitada (PCIASLmtda)

Nenhum comentário: