#TheGame23 - Enter the Infinite Rabbit Hole





What is #TheGame23?

"It is what it isn't though that isn't what it is and like I've always said I think that it's exactly what you think it is. If you believe it is whatever someone else told you it is then you're doing it all wrong because you're the only one who could possibly know what it is." - zed satelite nccDD 23 ksc


Project 00AG9603 - #TheGame23 mod 42.5 level 5

"00AG9603 develops as a self-organizing organism, connects with the virtual environment through its hosts (admins) by arranging the surroundings randomly for its own autonomous purpose" - Timóteo Pinto, pataphysician post-thinker





00AG9603 Dataplex LinKaonia Network

00AG9603 Dataplex
Aaní – Memetized Chaos
#fnordmaze
Galdrux
Mermeticism and the Post-Truth Mystic
Discordian Babel – a collection of different interpretations on Discordianism
#QuantumSchizophrenia
Neoism/Anti-Neoism/Post-Neoism/Meta-Neoism/Hyper-Neoism
The Omniquery Initiative – How To Save The Universe – an incomplete tutorial
A Call to Weirdness - Operation D.I.S.T.A.N.C.E.
Cosmic Liminality - The Space Between
00AG9603 Forum
00AG9603 Hyper-Surrealism



Hyper-Surrealist Fnord Agency


KSTXI Dataplex


Know more, Understand less



KSTXI Reality Glitch Hack Post-Neoist Meta-Discordian Hyper-Surrealist Galdruxian Tudismocroned Bulldada Network ::: art, anti-art, post-art, `pataphysics, absurdism, discordianism, concordianism, meta-discordianism, realism, surrealism, hyper-surrealism, neoism, anti-neoism, post-neoism, anythingism, etc..

KSTXI Hyper-Surrealist Fnord Agency Portal

KSTXI Glitch Network

:::

—–><—–

“Welcome to the most ancient conspiracy on the planet. We’ve gone for so long now that we don’t remember what we were doing, but we don’t want to stop because we have nothing better to do.” - Fire Elemental

—–><—–

:::


KSXTI Post-Neoist Meta-Discordian Galdruxian Memes Illuminati Cabal Contact Information

::: KSTXI Post-Neoist Meta-Discordian Memes Illuminati Cabal ::: Tumblr_inline_p10gskins81rlg9ya_500

.

"Stick apart is more fun when we do it together." - St. Mae

.

::: Discord:

- Dataplex Ourobouros

::: Reddit:

- 00AG9603

- KSTXI Dataplex

- #TheGame23 Mod 42.5

- Dataplex Ourobouros

::: Forum



Join Us!

:::

quarta-feira, agosto 05, 2015

Relatório de Feriados para a próxima estação

por Papa Anderson Victorious Molotov Dias, o Lunático

Faltam 00002 dias para o último dia da Confusão, e 00003 para entrarmos na Burocracia - que é a pior estação na minha vã opinião.

Na estação da burocracia temos 00011 feriados (contabilizados multiversalmente).

Um feriado no dia 00005 (Espinho-Espinho), o Zaraday, que é referente ao Santo Burocrático, Zarathud, que é conhecido por desafiar as pessoas na frente dos seguidores, e que desafiou até mesmo a Sagrada Chao. A comemoração do Zaraday se resume a entalhar um Pentarroto numa pedra.

No dia 00050 é o Burofluxo, que é o fluxo da estação, - é possível se avistar várias novinhas e novinhos, pelo menos no Brasil - no Burofluxo, tem diversos tipos de comemorações, eu vou listar as minhas favoritas, porque eu sou um puto, e vocês podem encontrar comemorações na internet, ou criar suas próprias. A primeira é conhecida como 'Sacrifício dos Clips de Papel', que se resume a pegar clips de papel (que chamamos de vítimas), e retorcê-los, queimá-los, matá-los, amá-los, casar-se com eles, bater neles, levar eles em um jantar romântico, pedir divórcio, ingerir, congelar, digerir, expelir, regurgitar, ficar de luto, mascar, abandonar, pedir perdão, ou qualquer outra coisa que não faça muito sentido (a ordem pode variar, eu acho), o número de vítimas é calculado pela regra dos 5. Assim que pegar um número dentro da regra, você aplica a equação: n*(((00003+00007+00009+00001)*00003+00040)/00020), ou não, claro. A segunda maneira é fazer um bolo com a cara de um político, ou uma política, - alô Dilma, Cunha, Aécio, se preparem - aí você transa com o bolo, ou castra ele, fica a sua escolha (transar com bolos é tão gostoso quanto com animais, eu garanto).

Já os feriados não listados no Principia Discordia, mas que são uma convenção multiversal de discordianos, que inglês é chamado de Whollyday, eu não sou bom em traduzir trocadilhos, though.

Nesse mês temos 00009 Whollydays. Muitos desses feriados aparecem no Principia Harmonia. Nota: Vou colocaram a maioria dos títulos em inglês, aí se alguém quiser traduzir.

O primeiro se passa no dia 00003 (HoradoBum) da burocracia, que é daqui 000005 dias (assim como Zaraday é daqui 00007 dias), que é "Dia Multiversal da Roupa Íntima". Por ser um feriado, você pode muito bem pedir o dia de folga e ficar de roupas íntimas em sua casa, se o seu chefe se negar a dar o dia de folga, fale que sua religião exige que você vá de roupa íntima ao trabalho.

Depois vem o Festival "Hanky-Panky Spankies", que se assemelha muito a festa de palmadas, dAs Consquências. Esse festival ocorre no dia 00018 da Burocracia, ele não é bem um festival, tá? Eu menti, e todos outros discordianos no multiverso a fora também. Mas ele se resume a juntar familiares e amigos que adoram levar uma palmada (um tapinha não dói, não é mesmo?), e vocês ficarem se batendo (de uma forma totalmente sexy, por favor) até alguém ter um orgasmo, sei lá, os registros são bem vagos. Os registros tem alguns vídeos, mas eles são bizarros demais, e eu me arrependo de tê-los vistos, por isso não mostrarei a vocês.

No dia 00033, tem o 'Cat dancing, foot fetish day', também chamado de "Pussyfoot day". Nesse dia você pode dançar com um gato, ou dançar com uma pessoa que tem um gato, ou qualquer coisa que envolva gatos e dança (conceitos variam de pessoa pra pessoa), ou qualquer coisa relacionada com pés porque, veja bem, pés dançam e tal. - Nota de Rodapé: Chantilly e chocolate fazem uma boa cobertura para os pés, somente fetichistas avançados devem usar CATchup.

No dia 00037, temos o dia para celebrar a 'massa do planeta Éris', às vezes chamado de 'massa do planeta Éristótles'. Por mais que seja um planeta anão, acredito que ninguém aqui tenha preconceito com anões. Éristótles foi uma importante profeta para os 'Místicos da Harmonia', não sei se alguém gosta deles, ela tinha Nanismo e criaram ela como se ela fosse um menino. Interessados na história, deem uma olhada em "The Mythicism of Eristotle", ou algo assim.

No dia 00055, temos o 'Banque de São João, o Blasfemista', que é um feriado copiado dos Pastafarianista - oh yeah, chupa seus espaguetinhos -, onde pessoas bonitas se vestem de strippers e dançam, e como somos todos feios aos olhos de Éris, estamos salvos dessa visão do inferno! Por ser um feriado pastafarianista, os caras comem macarrão em uma praça qualquer. Deveríamos nós comermos maçãs? Sei não, hein.

No dia 00057, temos o dia para homenagearmos a cabala de crianças discordianas, o "Shamlicht Kids Club" (adicione um day no fim do nome do clube, para nomear o feriado), nos EUA, as pessoas levam biscoitos para escolas de crianças. Gostaria de ressaltar que esse feriado é importante, pois nenhum adulto sai da infância, e existem crianças mais maduras que o Timóteo Pinto (não tome isso como uma ofensa), em muitas partes do multiverso.

No dia 00059, temos o 'Gonculator Day', que é o dia onde tiramos o dia para apreciarmos as impressionante e sofisticadas máquinas que não fazem absolutamente nada demais. A galera geralmente procura esse tipo de equipamento inútil em seus escritórios, e tentam revender eles para os próprios chefes.

No dia 00060, temos a comemoração do 'Dia do Chapeleiro Louco', que também pode ser comemorada no dia 00015 da Confusão. Esse feriado também é conhecido como o dia da mentira, e é comemorado por carascinzas no 'primeiro de abril', acho que abril é uma estação deles, não tenho certeza. O nome do feriado é baseado no Santo Discordiano Chapeleiro Louco, do maravilhoso livro discordiano "Alice no país das maravilhas".

No dia 00066, temos o dia de 'Recordação do Habeas Corpus', onde é celebrada a morte de Eristótles em 1782 YOLD. Também é o dia em que o Brasil conseguiu um Habeas Corpus, o que levou a declaração da independência e blá blá blá;

E esse é o relatório do Papa Dias*, sobre os dias importantes dessa estação!
*Também conhecido como Anderson Victorious Molotov Dias, o Lunático*
 -><- p="">
Nota: Eu vou tentar trazer uma lista similar a cada dia 70 da Estação, sobre os feriados da estação seguinte.
Nota00002: Começando por esse mês, porque eu me converti ao discordianismo na metade da Discórdia, e durante a confusão, eu tentei falar os feriados conforme eles aconteciam, no chat da cabala, mas eu não lembrava de todos, então vou montar uma lista, e sempre recorrer a ela nos dias, então vou ficar spammeando quando for um feriado, nos grupos discordianos.
Nota00003: A lista eu postarei só no grupo Discordian Memes, por motivos de preguiça, o que não impede vocês de copiar e colar em blogs e outros grupos discordianos.
Nota00004: Se alguém conseguir traduzir os feriados e os Whollydays, me passem os nomes, ou se houver uma lista já, me passem para eu alterar e tal. Feriados criados aqui no Brasil, pelas cabalas (quantas cabalas tem no Brasil? 16, 18?), podem ser enviados para mim aqui, para eu adicionar à lista.
Nota00005: Era só o que eu queria dizer mesmo, mas a adicionei a 5ª nota por motivos sagrados. Salve Éris.

Nenhum comentário: