sexta-feira, agosto 21, 2015

SHEOGORATH E A UNHA DE JESUS



Era uma tarde linda e chuvosa quando Jesus na beira de sua cama roía sua unha. Ele tentava tirar uma ferpa de unha quando um estrondoso ruído surgiu. Ele se virou e viu um homem com um cajado. Jesus estava diante do Daedrico Sheogorath. O Lorde Daédrico disse “você está bem?”. Jesus disse calmamente “Sim eu estou. Sente-se. O que traz você até mim?”. Sheogorath sentou calmamente, mas logo se levantou e disse “eu vou ficar de pé. Quero crescer mais um pouco”. Jesus apenas consentiu e disse “vamos ao que interessa, então...”.
Sheogorath então gritou “CEBOLAS FRITAS!! Quantos milagres você já fez? Um? Dois? Três ou quatro? Quero propor um jogo com você. Me pediram para vir até aqui e tentar testar sua fé ”. Jesus incrédulo apenas disse para ele se retirar, mas Sheogorath já não estava mais lá. Confuso se virou e foi fazer  seus afazeres comuns.
Durante a noite, sonhou com um campo da qual flores tinham pernas de sereia no lugar de pétalas e a grama soltava um odor estranho. Ele sabiamente sabia que estava em alguma dimensão estranha. Uma voz misteriosa surgiu:
“Você receberá meu cajado, wabbajack! Receba essa maravilha hahahaha!!! Moscas me assoprem! Que felicidade! Jesus, você fará uso dessa ferramenta em seus milagres. Saberá usar sabiamente.”
Então ele  acordou percebeu que estava sonhando, mas havia um cajado. Esse cajado era sua ereção. Com esse cajado ele estava indo no porto e viu uma mulher linda, mas se conteve. Na verdade ele não conseguiu como nas outras vezes. Algo estava errado. Então o cajado começou a enrijecer e de repente milhares de peixes brotaram do mar. Ninguém havia visto algo do tipo. Muito satisfeitos os pescadores foram agradecer ao mestre. Mas sentiram algo estranho em Jesus. Algo muito duro estava por detrás disso.
Três dias depois, bebendo umas águas, uma jovem o tocou e disse “estou possuída!  Me liberte!” ela tirou a roupa e ficou nua. Então água de seu copo se transformou em uma água roxa. Ele a jogou na moça e homens que ali estavam a lamberam. Um dos homens gritou “é vinho!!”. Todos ficaram alegre pela festa que ali começou.
Jesus quase perturbado correu para casa e começou a orar. Pensava “o que diabos está acontecendo??”. Tormentas de sua mente lhe invadiram. Clamou pelo ser que antes o visitou. Sheogorath apareceu. Jesus exclamou “Satanás! Eu te expurgo!!” Nada ocorreu, pois Sheogorath não era Satanás.
Sheogorath disse “testando a fé do fiel... Toc Toc! Quem está ai? Peixes? Vinho? Hmmm... o vinho é legal! Queijo!! Trasnforme essa cadeira em queijo? Por favor. Eu fico nu aqui para você...”
Jesus gritou “Não! SAIA DAQUI! QUE ESTÁ FAZENDO?”
Sheogorath então começou a falar:
“Deixa eu te explicar uma coisa. Existe algo no Universo chamado equilíbrio. Sua fé deve ser testada e sua outorga deve ser avaliada. Você  precisa estar preparado para tal avaliação. Eu só dei uma coisinha que  os mortais tem. Só que ele é mágico. Você é mágico.”
Jesus com temor disse: “até quando vai isso?”
Sheogorath disse: “Até quando terminar. Ok. Vou dar mais um teste. Se você passar, eu lhe retiro Wabbajack. Mas pagará um preço alto se não passar. Sua fé terá efeito contrário. Pode ser? Topa ou não topa?”
Jesus aceitou.
Dois dias depois estava no mercado e um moleque passou por ali passou a mão na bunda dele. 1000 cacetinhos, ou pãezinhos se fizeram do nada.


Palavras da salvação...

Nenhum comentário: