quinta-feira, maio 07, 2015

REALIDADE VIRTUAL

REALIDADE VIRTUAL

A realidade é aquilo que parecer ser. De fato a realidade muda conforme a concepção individual. Acreditar ou pensar que é será realmente. As formas se moldam conforme nossas emoções e elas são traiçoeiras. A realidade deforma a todo instante. Uma ideia que antes era, agora não é mais e depois muda novamente.
As realidades são moldáveis e isso é a ferramenta do mago. O mago molda conforme sua vontade e pode fazer a realidade parecer igual aos demais. A moldabilidade e o não absolutismo são natureza desta dimensão.
O rompimento do padrão e tirar a criatura da zona de conforto é em grande parte desconfortável, pois a inercia existe. Mas isso faz com que haja mudança e pode trazer um resquício de esperança.
O discordianismo questiona o que é real e o que não é real. Existe o absolutismo, se nem mesmo o tempo é? Vale a pena crer 100% em uma ideia se ela pode mudar? Todas as questões filosóficas são colocadas em dúvida no discordianismo. Discordianos ão são tolos... São gênios fora dos padrões e por te tirar de sua zona de conforto você o odeia. Mas isso eles já sabem e continuam a fazer o que eles sempre fizeram.
O discordianismo se aparelha com a cientologia quando falamos de jogo. A vida é um jogo e quem faz as regras é você. Você ganhar sempre ou perder sempre, se assim desejar.

A realidade muda e discordianos tenta mostrar aos irmão postiços essa realidade. 

Nenhum comentário: