sábado, maio 30, 2015

HERMEDISMO

INTRODUÇÃO

O cosmo é mais que uma bola de vidro feito de aço. Quanto mais profundo vai, mais escuro e sombrio ele fica. O cosmo é mais que um simples sistema de base binária, serve para experimentar. As marés que vem e vão levam e derrubam o barco de papiro. Os reis e rainhas sabem que sua existência é um mero segundo diante deste vasto xadrez.
As purpurinas violetas que vem dos buracos negros sugarão cada cabeça humana quando estes se cobrirem com o tecido do ego. Cada estrela são como prostitutas na beira do rio Nilo pedindo uma colher de café. Cada sonho são como um pedaço de asa desprendida. Cada palavra ferirá como se fosse capim.

OS PRINCÍPIOS


Tudo começa com um começo. Tudo termina com um final. Jamais um abrigará outro. O princípio é a base da fundamentação. Existem os princípios do espaço e do tempo:
- Princípio do Tempo: Mente, pensar, cogitar.
- Princípio do Espaço: Físico, químico, fazer.

O que há além de um mero monte de nada? Nada.
O princípio que você deve fazer deve principalmente vir de você. O princípio é o Homem.

HERMEDISMO



Uma ciência do espírito e da mente. Saber olhar e enxergar as meias verdades e as meias mentiras. Existem princípios que devem ser observados e práticas que devem ser executadas de forma que o praticante de Hermedismo se comunique com a divina comédia do seu Louco.

Nenhum comentário: