terça-feira, maio 19, 2015

DECLARAÇÕES DO PIPA SOBRE A CORÉIA DO NORTE

SOBRE CORÉIA DO NORTE

Muito se discute a respeito dos países ditos comunistas e o que tem recebido mais atenção pela mídia é sem dúvida a Coreia do Norte. O PIPA tem recebido milhares de cartas perguntando qual a nossa posição em relação à esse país.
A Coréia do Norte é um país fechado e selado que aparentemente tem algumas bombas atômicas endereçadas ao globo todo. Uma delas está apontada na Casa Branca. A desorganização PIPA não intervém diretamente com o ditador Kim-Jong-Um por motivos óbvios. A nossa bravura não permite-nos fazer isso.
A PIPA tem espiões em conjunto com a Coréia do Sul para saber se o ditador caga, mija e peida. Os registros obtidos até o momento é de que Kim sai escondido das 8:00 am até 9:00 am para um pequeno quarto e de lá sai ruídos estranhos e um odor de pétalas de rosas.
A PIPA descobriu recentemente que as Nortes Coreanas não possuem vaginas. Segundo o ditador elas se reproduzem por osmose. Os registros de PIPA foram inspiração para o filme americano “A entrevista”.
Atualmente a PIPA vem levantando registros para saber quando Kim irá lançar suas bombas. O palácio Coreano tem mais do que um montante de soldados fiéis, possuem uma orla de espíritos demoníacos. Em um dos cômodos do palácio há um quadro de Hitler, do Fidel Castro e da Presidente Dilma.
Em uma das espionagens da PIPA, usando cerol, foi constatado Dilma falando com Kim por Skype perguntando o que ele iria fazer numa próxima quarta feira. Não temos certeza de nada, apenas especulamos. Nós aumentamos, mas não inventamos.


Nenhum comentário: