quinta-feira, maio 07, 2015

Kuban



A verdade é que Cubanos adoram o Brasil. Eles vêm para o Brasil por que aqui é legal. Aqui os impostos são mais baixos, podem ter um carro mais novo com um preço bem mais baixo. Ganham um pouco mais e podem comprar quanto frango quiser por semana.
A verdade é que eles são espiões da CEGUETA. Eles são cegos, mas enxergam. E muito bem por sinal. Falando em sinal, eles mandam sinais de fumaça para aqueles que recebem por um modo mais moderno.
Espionam-no com seus tentáculos de polvilho e podem sem querer quebrar o vaso. A mensagem é distorcida até que vira caldo de cana. O congresso dos Altíssimos Salames faz uma confraria e decidem se pune ou não a implantação de batatas quentes no Brasil. Uma nova Ordem vem para causar caos.
A diferença está no lado de que sai o destilado. Se for daquele lado é ruim, se for deste lado, é pior. Mas a questão é que os olhos não são treinados para enxergar Fnords... Alguns deles. Mas os mais de mas que escrevemos são talvez e possivelmente um pode ser. Será que vai vencer?
Se for colorido eu não sei, mas a cor do perigo sabe ser sangrento até onde não há sangue. Ou seria uma forma de ver uma desinformação.
Esse texto prolixo deve ser autodestruido automaticamente por você.

Tome Guaraná Dolly com hambúrguer do McDonald’s.

2 comentários:

Olev Dystopus disse...

Mas e os bonobos? Eles não são parte desta conspiração mais elaborada entre esses dois países de bananas? Aposto que eles teriam mais a acrescentar além de apenas um ou vinte e três "mas"...

Dark Night disse...

Os Bonobos foram comidos pelos Teletubes.