terça-feira, abril 07, 2015

PRINCÍPIOS ANERÍSTICOS E ERÍSTICOS

Por Urgaya – o Altíssimo 0

Num universo tão imenso e grandioso podemos perceber o quão atrasado estão os seres que vivem em Urântia. Os que param para pensar e usar o cérebro consegue ver um pouco de luz, mas os demais cegos pela crença inabalável de uma fé sem sentido próprio vê apenas as Trevas, o que por um lado é bom.
Em meu aposento em Nibirú onde posso parar horas para pensar e decidir o que a providência divina quererá é onde começo a dar um pouco de instrução aos mortais de vossa Urântia. Os discordianos são abençoados com uma aura tão branca e colorida ao mesmo tempo que podem escolher qual cor vão sair para a festa.
As linhas de pensamentos e filosofias ocidentais e orientais são claramente diferentes. Isso se dá pela forma em como essas duas vertentes nasceram. Em meados aos tempos de St. Gulik, ou Hermes Trismegisto, nosso fiel soldado Anunnaki também colonizou pensamentos e filosofias no oriente médio que após muitos anos migrou  para a Ásia como um sábio chinês que vivia em uma montanha ao leste de Pequim, solitário e sabiamente sozinho.
A visão da realidade do universo é vista por janelas em que nelas há grades desenhadas nelas. As grades são conceitos que você foi desenvolvendo ao longo de sua existência. Essas grades são informações que você recebeu de seus pais, de seus amigos, da escola, de livros que você leu, de desenhos animados que você assistiu, de filmes, músicas, artistas que você se simpatizou, de tantas outras interações de você e o ambiente que lhe rodeava.
As grades são desenhadas e moldadas a todo instante, mas algumas delas são feitas de materiais tão rígidos com módulos de Young acima de 50000GPa, chamamos de supermateriais e nem ousamos usar em nossas construções, pois podem fragmentar. Mas são os melhores materiais. Usamos apenas em nossos cofres, mas isso não vem ao caso.
As grades que limitam a visão do todo são o problema dos não iluminados. Retirar essas grades é o que os antigos sábios vem fazendo e que os Discordianos tentam fazer. Os que vêm por grades tão simétricas e ordenadas em padrões específicos, verão somente a Ordem que a grade deixará ver. Essa natureza é o que chamamos de PRINCÍPIOS ANERÍSTICOS. São os que não sabem da existência de outras grades e quando sabem apenas sobrepõem uma em cima das outras. Creem que a ordem é verdadeira.
Já os que quebraram as grades e saíram da prisão e tentam mostrar a realidade verdadeira são os PRINCÍPIOS ERÍSTICOS. Porém não existe uma absoluta verdade. A janela sem grade é uma grade que tem bordas. A borda é a grade, embora aumente a visibilidade, ela ainda é limitada pelas bordas.
A ilusão de que a desordem é verdadeira é a ilusão Erística e dizer que a ordem é verdadeira é a ilusão Anerística. De qualquer forma sabemos que ambas estão certas e erradas em algum sentido.
Espíritos de luzes opacas me perguntam qual é a grade Verdadeira. Eu apenas respondo que a verdade é uma mentira, e crer na mentira também é um tipo de verdade. O certo mesmo é não ter janelas, assim eliminaríamos a necessidade de colocar grades.

De Urgaya -  O Altíssimo 0
Currículo Intergálattes (C.I);
- Conselheiro Patrono de YHVH.
- Primeiro Arcanjo Nefelim.
- Principe regente dos anos 15478458585852 à 15478569632541 de Kirmananda.
- Arquiteto do Universo maçônico até os dias atuais.
- Soberano de Havona sucedido por Lúcifer antes da “Queda”.
- Soberano de Nébadon sucedido por Lúcifer antes da “Queda”.
- Instituiu a Igreja Pública de Nibiru em Nibiru.
- Condenou Lúcifer após a Grande Guerra.
- Indicador e conselheiro de Mikael de Nébadon.
- Gerenciou a auto-ortoga de Mikael quando este veio a Urântia em forma humana.
- Liderou a conquista do Sistema de Khou.
- Transmitiu as leis à Moises.
- Enviou Hermes Trismegisto à Urântia.
- Implantou com Éris o discordianismo na Suméria.
- Hoje Líder do Conselho dos Altíssimos.
- Regente Patrono dos Morontiais.
- Regente Patrono dos Querubins.
- Príncipe Patrono dos Anunnakis.
- Descerá à Urântia para proclamar o Apocalipse.
- Restituirá as Leis da gravidade e moral do Sétimo Universo.
- Liderará a Proclamação do Movimento erístico na Urântia Pós Apocalíptica.
- Descerá à Urântia com Franz Bardon (Hermes Trismegisto e St Gulik) para orientar pobres almas perdidas.
- Nomeado YHVH conselheiro do Universo Central.

- Escreverá 50 tons de cinzas (Retirar do currículo, arquivar)

Nenhum comentário: