segunda-feira, abril 06, 2015

Comunismo Brasileiro

De ENLIL – Capitão dos Anunnakis
Documento Oficial liberado por Urgaya



O Estado comunista quer acima de tudo tomar posse de tudo. Estatizar qualquer coisa que eles queiram: sua empresa, sua energia, sua comida, seu shampoo, sua TV, seu futebol de domingo, sua cerveja, sua casa, seu terreno, sua esposa/esposo, seus filhos (com escolas estatais), sua mente, você!
O atual governo regente no Brasil é de índole comunista com um passado meio “terrível” para não falar terrorista, mas...
A conspiração aqui é que o governo comunista dominará e controlará tudo que estará ao seu redor. As Universidades que em tese são um âmbito acadêmico para a liberdade de pensamento serão o que o Estado quiser que pensem. As federais já são assim. Os comunistas em geral tem o principal apoio das chamadas ciências sociais, dificilmente um engenheiro, químico, físico, de uma maneira geral, os que constroem um país além de contas básicas, mas que leva em consideração a infraestrutura de um país (tais como matéria prima, mão de obra, previsão de mercado, etc...) não gostam muito da ideia de um governo autoritário, em 100% eu digo. Como ir contra a ditatura se o comunismo (a de Cuba e da Coreia do Norte, por exemplo) é totalmente totalitário?
A questão é que depois de estatizar até as produções de comida, se algum dos lados rebelarem a região poderá sofrer com uma possível escassez de comida. Eles poderão vir com ingredientes controladores de mentes, iguais ao que o McDonald’s usa em seus hambúrgueres e que a coca-cola usa também.
O principal problema de um governo assim é que você perde a liberdade de escolha. Pelas empresas privadas (as que não são do governo) você pode escolher um produto melhor, já que as empresas querem vender e se a concorrência está indo melhor, você terá produtos cada vez melhores. Já com uma estatização total, o governo estará cagando e andando para o que você prefere! Ele simplesmente é o dono de tudo! Era assim antigamente com a companhia telefônica... Agora com tantas operadoras que você escolhe qual melhor atende suas expectativas no atual momento, depois você troca.
Estamos sofrendo uma crise econômica e o governo está se rebolando em um bambolê de latão para enganar os coitadinhos que assistem novela da Globo (ou a Televisa brasileira... tanto faz). Enquanto a diversão e a comida ainda existirem, as pessoas ficarão acomodas no seu delicioso sofá. Mas quando você ser violado com preços absurdos (e já está em grande parte) você verá que seu salário não é suficiente para comprar e suprir as necessidades, ainda mais uma regalia. Dê uma olhada nos preços dos carros ditos populares em Cuba e depois olha os preços dos carros populares nos Estados Unidos e diga que você não queria um Mustang que vale um Gol de ultima geração.
É lamentável o que se observa neste país que caminha para um comunismo usando a Janela de Overton! Olhem cegos!
Se me chamarem de coxinha, rissoles ou assado de calabresa... Tanto faz, eu preferiria mesmo uma intervenção Anunnaki para tirar toda a corrupção que envolve uma quadrilha que se organizou há décadas! Houve cortes nas bolsas que foi o que garantiu muitos votos para o “Partido do Trabalhador” que também tirou alguns dos direitos trabalhistas... Irônico não?
Cortes na pesquisa e um país que não se desenvolve fica estagnado e assim fica para trás! O salário mínimo aumentou? E daí... Os preços de tudo aumentaram também. Antigamente uma cerveja valia 3x menos que hoje... Ou você acha que uma pessoa consegue viver com um salário mínimo (um pouco mais que 750reiais)?
O Estado usará um mecanismo de controle hipnótico pior que o do capitalismo, será CNORD... Em alguns lugares já é possível ver esse CNORD...
Atente-se... Bandidos e ladrões estão se tornando heróis. Os filmes brasileiros retratam bem isso. Acerola e Pitanga (nem lembro os apelidos deles) se tornaram o que? Palmas para você que assistiu e ficou com pena das acerolas... Leve-o para a sua casa, faça um suco e depois tome!
Não gosta do capitalismo? Queime todo o seu dinheiro e vire um Hippie... Ou um Franciscano ou Budista... Há muitos Hindus que vivem apenas com uma roupa e uma cuia para tomar água e comer.
Aposto que você está lendo concorda comigo, se você está lendo é por que alguma coisa levou você até aqui...
Se FNORD está levando as pessoas compulsivamente a comprar e comprar e se tornar escravo do dinheiro, por outro lado elas TÊM dinheiro para gastar... E aqui com a inflação exorbitante que até os Illuminatis estão encolhendo os cintos!
Não é para ser de extrema direita também... A questão é que se fala tanto em liberdade, sair da matrix e ninguém enxerga o que está adiante... Bem alí, ó! Alí na frente. Poucos anos, eu diria.


ENLIL, Capitão General Anunnaki – Liderou a expedição dos GI.GI na antiga Suméria para exploração de ouro monoatômico.

Nenhum comentário: