segunda-feira, abril 27, 2015

Conspirações Discordianas

ESSE TEXTO NÃO EXISTE

Sobre um livro de conspirações escrito por Edson Aran onde fala de muitas conspirações. Ele cita no livro diversas vezes a Sociedade desorganizada fundada por Malaclypse o Jovem. Ele chama de “Discordalismo”. Confesso que cada vez que lia “DiscordiaLismo” com L eu tinha um tique-nervoso... Mas continuando.
No livro é afirmado que esses “Discordialistas” são doentes por criarem conspirações inventadas. Isso serviria para espalhar o Caos. Os Discordialistas fazem isso com a facção da Operação Mindfuck!
 Ele conta um pouco sobre a religião e diz ainda que os  conspiradores nem leva em consideração a existência desses discordialistas, afirmando que são uma piada disfarçada de organização. Os “discordialistas” contra-argumetam sendo uma organização em forma de piada.
Edson disserta sobre a FRENTE DE LIBERTAÇÃO DOS ANÕES DE JARDIM (FLNJ) que realizou um sequestro de anões e colocando em um estádio de futebol para protestar contras os pobres gnomos aprisionados e contra o desempenho do time Francês em 2002. Nós brasileiros teremos que fazer o mesmo com chucrute então...
Ele afirma que essa frente é organizada pelos Discordialistas... Será?
Também disserta sobre o venerável Robert Anto Wilson e suas obras conspiratórias.
De uma forma geral o discordialismo é citado e referenciado com diversas conspirações podendo esta existir desde milênios atrás e estando em contato com sociedades secretas como a Illuminati, Maçonaria, Templo das Serpentes, etc.

Só não entendo por que a introdução do L no “discordiaNismo” e no “ DiscordiaNista” se são chamados na América do Norte de DiscordiaN, and do not DiscordiaL!

Nenhum comentário: