#TheGame23 - Enter the Infinite Rabbit Hole





What is #TheGame23?

"It is what it isn't though that isn't what it is and like I've always said I think that it's exactly what you think it is. If you believe it is whatever someone else told you it is then you're doing it all wrong because you're the only one who could possibly know what it is." - zed satelite nccDD 23 ksc


Project 00AG9603 - #TheGame23 mod 42.5 level 5

"00AG9603 develops as a self-organizing organism, connects with the virtual environment through its hosts (admins) by arranging the surroundings randomly for its own autonomous purpose" - Timóteo Pinto, pataphysician post-thinker





00AG9603 Dataplex LinKaonia Network

00AG9603 Dataplex
Aaní – Memetized Chaos
#fnordmaze
Galdrux
Mermeticism and the Post-Truth Mystic
Discordian Babel – a collection of different interpretations on Discordianism
#QuantumSchizophrenia
Neoism/Anti-Neoism/Post-Neoism/Meta-Neoism/Hyper-Neoism
The Omniquery Initiative – How To Save The Universe – an incomplete tutorial
A Call to Weirdness - Operation D.I.S.T.A.N.C.E.
Cosmic Liminality - The Space Between
00AG9603 Forum
00AG9603 Hyper-Surrealism



Hyper-Surrealist Fnord Agency


KSTXI Dataplex


Know more, Understand less



KSTXI Reality Glitch Hack Post-Neoist Meta-Discordian Hyper-Surrealist Galdruxian Tudismocroned Bulldada Network ::: art, anti-art, post-art, `pataphysics, absurdism, discordianism, concordianism, meta-discordianism, realism, surrealism, hyper-surrealism, neoism, anti-neoism, post-neoism, anythingism, etc..

KSTXI Hyper-Surrealist Fnord Agency Portal

KSTXI Glitch Network

:::

—–><—–

“Welcome to the most ancient conspiracy on the planet. We’ve gone for so long now that we don’t remember what we were doing, but we don’t want to stop because we have nothing better to do.” - Fire Elemental

—–><—–

:::


KSXTI Post-Neoist Meta-Discordian Galdruxian Memes Illuminati Cabal Contact Information

::: KSTXI Post-Neoist Meta-Discordian Memes Illuminati Cabal ::: Tumblr_inline_p10gskins81rlg9ya_500

.

"Stick apart is more fun when we do it together." - St. Mae

.

::: Discord:

- Dataplex Ourobouros

::: Reddit:

- 00AG9603

- KSTXI Dataplex

- #TheGame23 Mod 42.5

- Dataplex Ourobouros

::: Forum



Join Us!

:::

terça-feira, abril 28, 2015

A PUNIÇÃO

A PUNIÇÃO

Havia um prisioneiro amarrado em uma cadeira de plástico cor de rosa. Em seus braços haviam correntes de pelúcia e em sua cabeça uma coroa com antenas que piscava uma luzinha azul. O quarto escuro e úmido deixava-o com alergia respiratório e com asma. A porta range e entra uma figura esguia de batina. Era um padre paroquial. Estava com um crucifixo em sua mão e andava em direção ao prisioneiro. Segurou a cabeça e colocou o crucifixo próximo da genital de seu encarcerado e começou a cantar:
- “Jingle bell... Jingle bell... acabou a sua festinha...”
O prisioneiro começou a chorar com gemidos de dor. O padre estava apertando sua genital com o crucifixo e deu-lhe um tapa da na cara. O padre foi em direção a mesa e trocou o crucifixo por um cortador de unhas.
-“ é incrível como as pessoas são... Veja você! Ontem estava em uma festa de carnaval e hoje você está aqui... Gozado não?”
O prisioneiro chorava e gritava abafado se mexendo todo tentando escapar. O padre com o cortador de unha começou a arrancar unha após unha. Todas da mão. O padre começou a exclamar:
-“Por que? Por que você mastigou a hóstia?  PORQUE? INFELIZ! COMEU CORPO DE JESUS! FODEU COM ELE!! POR QUE?”
O padre enfurecido olhava para seu prisioneiro, que estava chorando e gemendo de dor, começou a rir... Foi dançando e cantando para pegar uma piroca de borracha da cr púrpura. Passou a piroca artificial no leite condensado e bateu forte na cara do prisioneiro.
-“Toma infeliz! Toma a piroca do Jesus! Comeu a hóstia e agora coma a piroca dele!!”

O padre derrubou a cadeira no chão e jogou um balde de água gelada sobre ele. Conectou dois fios desencapados e ligou o terminal de energia. O prisioneiro torrou com a eletricidade e o padre rezava a oração do Pai Nosso enquanto observava o prisioneiro sofrer de dor sendo queimado vivo pela corrente elétrica que passava pelo corpo.
No dia seguinte, enquanto o padre realizava a missa semanal, a polícia investigava o desaparecimento de um jovem de 23 anos. Os pais do jovens estavam na igreja pedindo para que uma benção divina lhe caiam. O padre no fim da missa recebeu os pais desamparados.
-“O que aflige vocês?”
-“nosso filho desapareceu. Saiu de casa e não voltou mais”
-“As vezes a vontade de Deus seja a liberdade de vosso filho. O melhor para ele nem sempre seja o melhor para vocês”
O padre deu o consolo aos pais sobre o pretexto da vontade divina  não ser condizente com as dos pais.
O jovem jamais foi encontrado e o padre permaneceu em sua função. Os pais mudaram de cidade e perderam a esperança de reencontrar seu filho.


Fim...

Nenhum comentário: