segunda-feira, março 23, 2015

OVNIS ASSUSTAM MORADORES DE NOVA ESPERANÇA


Vistos no último domingo na cidade de Nova Esperança dois objetos não identificados. As crianças que brincavam na rua de casa avistaram a chamaram os pais para verem. Os pais ao saírem na rua se depararam com dois ovoides prata brilhantes. O espanto causado aos pais fez-os paralisar.
O depoimento do pai cogita a possibilidade de um disco voador:
“Eu nunca fui de acreditar em alienígenas ou disco voador, até eu ver com meus próprios olhos. Foi inacreditável, se somente eu estivesse vendo eu consideraria que eu estava alucinado, mas minha esposa e meus dois filhos também o viram.”

O caso chamou a atenção de ufólogos que foram investigar e constataram que não havia passagem aérea nos céus de Nova Esperança naquele horário. Investigam a possibilidade de ser dois discos voadores, mas são criteriosamente críticos ao afirmarem – “nossas ferramentas e análise de dados não confirma aviões, balões meteorológicos e nem nada que possa ser de cunho terrestre. Não houve sequer dados de lixo espacial caindo pela região.”


O caso inusitado deixou as famílias da região com medo e aguardam a resposta final da polícia federal para a segurança da pequena cidade. 

Nenhum comentário: