#TheGame23 - Enter the Infinite Rabbit Hole





What is #TheGame23?

"It is what it isn't though that isn't what it is and like I've always said I think that it's exactly what you think it is. If you believe it is whatever someone else told you it is then you're doing it all wrong because you're the only one who could possibly know what it is." - zed satelite nccDD 23 ksc


Project 00AG9603 - #TheGame23 mod 42.5 level 5

"00AG9603 develops as a self-organizing organism, connects with the virtual environment through its hosts (admins) by arranging the surroundings randomly for its own autonomous purpose" - Timóteo Pinto, pataphysician post-thinker





00AG9603 Dataplex LinKaonia Network

00AG9603 Dataplex
Aaní – Memetized Chaos
#fnordmaze
Hail Galdrux!
Mermeticism and the Post-Truth Mystic
Discordian Babel – a collection of different interpretations on Discordianism
#QuantumSchizophrenia
Neoism/Anti-Neoism/Post-Neoism/Meta-Neoism/Hyper-Neoism
The Omniquery Initiative – How To Save The Universe – an incomplete tutorial
A Call to Weirdness - Operation D.I.S.T.A.N.C.E.
Cosmic Liminality - The Space Between
00AG9603 Forum
00AG9603 Hyper-Surrealism



Hyper-Surrealist Fnord Agency


KSTXI Dataplex


Know more, Understand less



KSTXI Reality Glitch Hack Post-Neoist Meta-Discordian Hyper-Surrealist Galdruxian Tudismocroned Bulldada Network ::: art, anti-art, post-art, `pataphysics, absurdism, discordianism, concordianism, meta-discordianism, realism, surrealism, hyper-surrealism, neoism, anti-neoism, post-neoism, anythingism, etc..

KSTXI Hyper-Surrealist Fnord Agency Portal

KSTXI Glitch Network

:::

—–><—–

“Welcome to the most ancient conspiracy on the planet. We’ve gone for so long now that we don’t remember what we were doing, but we don’t want to stop because we have nothing better to do.” - Fire Elemental

—–><—–

:::


KSXTI Post-Neoist Meta-Discordian Galdruxian Memes Illuminati Cabal Contact Information

::: KSTXI Post-Neoist Meta-Discordian Memes Illuminati Cabal ::: Tumblr_inline_p10gskins81rlg9ya_500

.

"Stick apart is more fun when we do it together." - St. Mae

.

::: Discord:

- Dataplex Ourobouros

::: Reddit:

- 00AG9603

- KSTXI Galdrux Dataplex Web

- #TheGame23 Mod 42.5

- Dataplex Ourobouros

::: Forum



Join Us!

:::

terça-feira, março 31, 2015

O QUE NINGUÉM VÊ

ou


 UMA CÉDULA OCRE, BENZOILMETILECGONINA CRISTALIZADA E O AMOR NAS RUAS



  


-Você roubou minha pedra e minha nota de cinquenta reais!

Ela diz em voz alta. Não se importa com as pessoas em volta, existem coisas mais importantes do que se manter invisível o tempo todo. Naquele momento o que importava era a pedra. A pedra e os cinquenta reais.

-Devolve minha pedra e minha nota de cinquenta reais!

Sua voz era desgastada como um pato asmático e enquanto falava mostrava os dentes, trincados e amarelados.

- Eu não estou com sua pedra, nem com sua nota de cinquenta reais.

Ele era magro, assim como ela, e também tinha dentes trincados. Ao contrário dela, ele falava baixo com medo de que incomodar as pessoas em volta.

-Mim dá minha pedra ou eu te bato!

Ela gritou para ele, como cão raivoso. A raiva tornava seus músculos faciais cada vez mais aparentes e, através da pele fina, davam um aspecto rugoso e medonho. Ele olhou para ela, com seus olhos bulbosos e amedrontados.

- Eu não estou com sua pedra, nem com sua nota de cinquenta reais.

Ela se sentiu ofendida com a repetição e, como um sapo que aprisiona moscas no ar, levou sua mão contra ele. O golpe rápido acertou o rosto do homem e as unhas grandes arranharam sua face. O sentimento dele foi de humilhação e desrespeito.

Como um urso que foi incomodado, ele empurrou-a com as duas mãos. Enquanto ela se desequilibrava e caia, ele pulava sobre ela imobilizando-a com todos os seus quarenta e oito quilos. Ela, no chão, gritava e enquanto as mãos magras dele buscavam algo mais.

Achou um pedaço de concreto solto e com ele fez sua arma. Como em "2001:uma odisseia no espaço" a selva de concreto abrigava esse primata grotesco que redescobria o poder da arma. Sangue espirrou pelo ar quando ele golpeou a cabeça dela. E foi ai que ele notou.

Caído, ao lado dos dois, um embrulho com uma onça alaranjada que assistia passivamente o espetáculo da brutalidade.

-Amor, achei sua pedra e sua nota de 50 reais.
-Nossa amor, me desculpa. Estava no meu bolso esse tempo todo e deve ter caído agora.
-Se eu não te derrubasse...
-Eu nunca ia saber onde estava minha pedra.
-Desculpa, querida. Eu te amo
-Eu também te amo, meu bem.

Eles se beijaram no chão, enquanto um pouco de sangue escorria da testa dela e do rosto dele. Os transeuntes não notaram essa história de amor, apenas seguiram suas vidas.

Depois disso eles fumaram a pedra.
E com os 50 reais eles compraram mais pedra.

E fumaram essas outras também.
E se amaram.

terça-feira, março 24, 2015

JANTAR COM SHEOGORATH


Onde já se viu? Não sei onde foi parar o meu queijo. Sem o meu queijo não posso pensar e prosseguir no meu discurso.
Ah sim! Cá está! Infeliz! SADOMAÇÔNICO!
Ok. Se das montanhas eles bebem leite, eu bebo água da fonte de computador.
Seria um absurdo dizer que todos escolhem as suas ações baseadas nos outros?
Escolhe a roupa que veste porque gosta ou por que acha que os outros lhe verão belo?
Escova os dentes para não deixar podre ou para ser bonito?
Enfim, essa janta está crente de nada e com sentido.
O mundo de imaginação movido ao caos de Anunnakis está parecendo uma multidão de sem ideias. Poderiam eles servirem ao propósito de refletância?
Sheogorath está observando os Discordianos da cabala Timotiana e está percebendo certas consternações difusas...
Onde estão os soldados do OM? Sheogorath está procurando o queijo... Onde está?
Os movimentos e brincadeiras que alegravam as famílias conspiratórias desabaram sobre os ombros de um Daédrico? Não!! Use a lei maçônica pelo bem de todos e as leis Wiccas para promover o bem estar entre os adeptos da cabala.
Cadê os magos? Estão se refugiando... Os caóticos que se dizem discordianos poderiam fluir sem parar para alegrar o pobre coração de Sheogorath...
Claro que estou expondo um absurdo ao dizer que todo discordiano deve ser um discordiano autentico! Disfarcem-se para não serem vistos. Seja você mesmo, mesmo que seja bizarro.
Sheogorath está jantando sozinho junto com todos vocês nessa festa sem fim. Os convidados saem e vão embora iguais nos grupos de whatsapp.
Já não vejo mais discussões acirradas e questionamentos que impulsionam os discordianos a serem discordianos...
Não eram vocês que pensavam e queriam catalisar pensamentos? Somente em chat vocês tem coragem de colocar nonsense para salvar os irmãos?
Sheogorath está desgostoso com vossas posturas,
Se permitires, vou ligar para uma pizzaria pedir uma pizza de quatro queijos.
Sheogorath.

segunda-feira, março 23, 2015

OVNIS ASSUSTAM MORADORES DE NOVA ESPERANÇA


Vistos no último domingo na cidade de Nova Esperança dois objetos não identificados. As crianças que brincavam na rua de casa avistaram a chamaram os pais para verem. Os pais ao saírem na rua se depararam com dois ovoides prata brilhantes. O espanto causado aos pais fez-os paralisar.
O depoimento do pai cogita a possibilidade de um disco voador:
“Eu nunca fui de acreditar em alienígenas ou disco voador, até eu ver com meus próprios olhos. Foi inacreditável, se somente eu estivesse vendo eu consideraria que eu estava alucinado, mas minha esposa e meus dois filhos também o viram.”

O caso chamou a atenção de ufólogos que foram investigar e constataram que não havia passagem aérea nos céus de Nova Esperança naquele horário. Investigam a possibilidade de ser dois discos voadores, mas são criteriosamente críticos ao afirmarem – “nossas ferramentas e análise de dados não confirma aviões, balões meteorológicos e nem nada que possa ser de cunho terrestre. Não houve sequer dados de lixo espacial caindo pela região.”


O caso inusitado deixou as famílias da região com medo e aguardam a resposta final da polícia federal para a segurança da pequena cidade. 

quarta-feira, março 18, 2015

NOVA DESCOBERTA ARQUEOLÓGICA

Depois de muitas pesquisas, os professores do Instituto de Pesquisa Histórica (H.P.I, Universidade de Cambridge) juntamente com o Instituto Tecnológico de Pesquisas Aeroespacial (Universidade de ForkCity) descobriram em uma cova na Síria duas tábuas de argila datadas de 6520 anos A.C.
As tábuas foram traduzidas do sumério cuneiforme e os pesquisadores se surpreenderam ao descobrir o  que continha naquelas tábuas aparentemente inocentes. A descoberta das tábuas por  si só já é um grande marco para a arqueologia.
O professor Mark Zureiman (HPI) disse para a revista local que quando acharam as tábuas “todos festejaram em tom de crianças quando ganham um brinquedo novo dos padrinhos”.
As tábuas escritas na frente e verso conta mais sobre a possível origem da espécie humana e sobre a tecnologia já dominada pelo Homem há 8000 anos.
Levou cerca de 6 meses para as análises de datação e mais 12 meses para a conclusão das traduções. O texto abaixo é o que a o jornal londrino publicou quando houve a descoberta em 2014.
“Nove eram os astros que aqui circundam o grande globo de fogo. Jamais pensaríamos  o propósito dessas gigantes se não fosse por suas forças de puxar uns aos outros facilitando a entrada e saída de nossos visitantes”

Os professores são comedidos a afirmar o  que os ufólogos declaram como “a clara informação de que nossos irmão espaciais estiveram aqui”.
O professor Jaime Juikov disse que as tábuas afirmam  que houve um visitante, mas que em nenhum momento aponta a localização de onde vieram. Afirma ainda que tem nada haver com as tábuas Sumérias, mas entra em contradição quando o colega de pesquisa Zurik Hortma diz que “a análise química dessas tábuas são idênticas ás que Zecharia traduziu. O percentual de semelhança das análises de composição chegam a ser 98%.”

No verso da tábua dois um texto no mínimo curioso:

“E foi para o domínio de um povo menos sóbrio que viemos. Ensinar a lavrar não era mais preciso, era necessário ensinar os porquês da Terra. Aqui estamos para ensinar e dominar a espécie animal para sair das árvores. Fomos perseguidos por nossos semelhantes, mas estamos aqui e aqui permaneceremos até o fim dos fins. Observamos os passos curtos desses animais, corrigimos seus traços em espiral para que pudessem caminhar por suas próprias pernas. O dez foi o que arrumou o três. O dez vem de trinta. Dar conselhos foi o objetivo. Aquele que constrói também destrói”

domingo, março 08, 2015

Veio a Calhar - no teto de tudo - Tarde chuvosa

Enquanto ele tirava os gravetos da calça com uma das mãos e acariciava o cão com a outra, seu amigo abria a porta da casa. Ali fora, no quintal, ainda dava de sentir aquele cheiro de fumaça tóxica, da fogueira que haviam feito logo cedinho. Entraram na casa, chegando lá, foram abordados por um comportamento: sentaram-se no sofá da sala e antes que pudessem se aperceber do quão abobados estavam, já estavam com o sintonizador ligado. Como que num lapso de consciência, um transe. Um puft - tandãm.

Sint. p0 - Ano Zero

Repentinamente as portas se abriram, revelando, para surpresa de todos os seres de usual expectativa, que o mundo em que eles viviam era um mundo virtual. O detetive, que enquanto comia um queijo frito e fazia referências escatológicas, relacionando os aspectos úmidos do local, com a quantidade massiva de aleatoriedade que configurava a estrutura geral do local.  Local Local Local. Porra. Vamos lá...
Aquilo realmente não lhe parecia certo, aquela porra toda, antes de entrar no local, já previa o pessoal da "limpeza" lhe acusando os queijos, mas no meio daquela merda toda, aquilo seria só mais uma. Apesar de um senso de obrigação moral lho dizer para simpatizar com o local por lhe evitar uma preocupação, outro lhe tomou as rédeas da consciência - que lugar fétido! Aquele cheiro era uma lasanha de vapores de fungos e pequenos animais mortos. Foda-se, não vou continuar assistindo isso. Vou trocar de sintonia.
----
Sint. p1 - Ano quase 1

A, liga para sete cantos. Cada um deles, deve se unir a um ligador virtual. Isto. Deixa eu coçar minha cabeça, me dá uma coisa boa. Depois que nós terminarmos de concertar deus, vamos tomar um sorvete lá perto do lago? Se lembra? A, tá certo, era cerveja, e cigarros. Fiz até olhinho pequeno de alegria agora. Risos.
Sete é um bom número. É, porque veja bem, um heptágono, se organizar de forma correta, forma um pingente. Quando ligamos os sete cantos, que estão num plano, com um ponto em z (fora do plano, onde z é alusão ao eixo de referência z, ortogonal ao plano xy - ver geometria 3D no google), onde em z, temos o ponto virtual de ligação, que pode ser uma projeção do ponto alto do heptágono.
Bom, assim que mantemos deus pendurado no pingente da existência. Cara, mal posso acreditar que já estamos terminando este trabalho, será que o bocóla vai pegar a grana com o batata? Se pá vou comprar um chá, e bater um rango top. Comprar uma pizza man.
Bem, poderia supor que, a deixa para lá.
Aquele angulo tá dentro da escala de tolerância, sempre tem um errinho de bouas né man!?
A, um malzinho nessa realidade faz diferença não, sô. Em casa eu tive, e olha só o que eu sou hoje!
----
Sint. off
----

A janela dos fundos, que ficava na sala, recebia, naquela hora, a luz de um sol já moribundo no dia. E mal abrira seus olhos, foi levado aos pulo, quando o arrevoar abrupto de batidas na porta da frente e nas janelas lhe precipitaram na mente, em forma de um arrevoar de socos que se condensam num peso maciço que impulsiona a outra parte do trampolim.
Risos. Muitos risos. Ele correu, precisava ver esse enxame de arruaceiros, e com um olhar de dardo perfurante, lhos atravessar a essência, lhos tornar caos. E assoprar. Girou a maçaneta, puxou a porta, e ela não veio. Cara de decepção. Janelas, uma por uma - todas impossíveis de abrir. "Hey, olha lá no teto de tudo". Caralho, estavam filmando o desespero dele, estavam divertindo o universo.
Ele sentou-se. Coçou a cabeça, acendeu um cigarro. Se espreguiçou, deitou-se na "cama da sala", abriu uma cerveja, e riu pacaralho. E no teto de tudo, o vídeo era outro: o da reação do mundo.
E enquanto ele ria, a plateia aparecia. Acabou a bateria logo em seguida. Ele acordou seu amigo, e os dois foram dar uma volta de bicicleta, e se viesse a calhar, tomariam um sorvete de verdade lá na venda do italiano.