sexta-feira, fevereiro 20, 2015

Vomitando Geral


Que gosto horrível  e sensação desagradável de vômito.
Arrrgh!!!!! Depois de tomar uma e outras me vi vomitando em meu quarto quando estava tranquilo e sozinho... É complicado até de escrever. Tentei segurar, mas foi inevitável.
Levantei e comecei a limpar. Meus tios e minha tia e prima estão aqui. Eles não perceberam,,, eu limpei tudo antes de eles perceberem ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;9estou com gostou horrível em minha garganta)... Arhhhh! Eu limpei tudo.
Estou bêbado. Quase não consigo escrever. Meu D00eus. Como estou bbado.


Será que eu posto isso? Eu sei.


É salame, carne, favora.... tudo pra fora. Meu  Deus. Gosto amargo. Gosto ácido. E edepois f[vou sair... me acude. Estou beabdo. É assim que uma pessoa em as cosciencia se comporta..............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Nenhum comentário: