sexta-feira, fevereiro 20, 2015

ESPELHOS



Os espelhos estão em todos os lugares. Eles estão não por acaso. Encontra-se um em um banheiro, quartos, sala, shoppings, carros, motos, ônibus, carteira de mulher, motel... Eles estão ali por um motivo. Os espelhos carregam escutas e nanocâmeras que monitoram toda a atividade humana.
Foi implantado a ideia na década de 1990 quando o comitê de ética permitiu que nanocâmeras fossem implantadas já nas fábricas. Elas ficam dentro do vidro. Se você quebrar um espelho você poderá ver com um microscópio a nanocâmera que fica geralmente no centro do espelho.
Isso foi possível depois do progresso tecnológico na área de armazenamento de informações e principalmente na área da nanotecnologia. Pesquisadores no mundo todo investigam as propriedade nessa dimensão e foi por isso  que seu HD (hard disc) pode ter 500 G de memória e ser do tamanho de uma pires.
A monitoração deu a origem à um livro chamado Humans, que em resumo é sobre o comportamento humano. Com  isso eles preveem as ações da sociedade. No cenário político isso tem muita finalidade como em quem vão votar.
Na Deep Web onde algumas das informações vazadas, imagens é divulgada e foi onde a conspiração do espelho surgiu. Em alguns países como a França e a Alemanha mais de 20 rackeres de computadores foram assassinados sem motivo aparente. A suspeita no mundo da sub rede de internet é que eles seriam os autores do vazamento das informações.

Conspiradores associam isso aos grupos Illuminati, Franco Maçons e Discordianos. Não há provas, mas a ideia foi jogada no ventilador para qualquer um desconfiar. Cuide com que você faz na frente deles, eles te observam.

Nenhum comentário: