sexta-feira, fevereiro 20, 2015

Óculos



Os óculos foram à forma que o sistema encontrou de dominar o comportamento dos humanos desde a invenção do dinheiro. Elas ficam próximos do cérebro para poder irradiar ondas manipulatórias. Elas lhe cegam mais para poder continuar usando óculos.
A manipulação é em prol do conhecimento desenvolvido. Conhecimento é poder e o sistema precisa que alguém desenvolve e então a manipulação foi necessária. Não é a toa que pessoas que usam óculos são em média mais inteligentes. Você com óculos é mais inteligente que usualmente é!
Essas pessoas produzem conhecimento e então o sistema recolhe e assim aumenta seu poderio. Eu usava óculos e agora não uso mais. Aparentemente depois de um ano e meio sem o uso das mesmas a minha visão  voltou ao normal. O meu oculista  insiste para que eu use, mas ele faz parte do sistema tentando me manipular. Meus amigos que usam óculos sempre me aconselham a usar óculos iguais a ele. Minha mãe...
Crianças que usa óculos são mais comportadas e adolescentes que NÂO usa são rebeldes. Não é por acaso. Os óculos irradiam ondas um pouco acima do infravermelho que é o causador de calor. Fora da frequência das ondas de rádio e abaixo dessas. Assim as ondas ficam invisíveis.

Para provar que o que falo é verdade, experimente usar óculos de descanso e perceba sua inteligência fluir. Você pensará mais rápido, resolverá contas que antes eram complicadas com facilidade. Faça esse teste, uma conta sem óculos e outra com óculos. Mas dê tempo para as ondas fazerem efeito, isso leva aproximadamente três dias.

Nenhum comentário: