segunda-feira, janeiro 12, 2015

FNORD, A NOVA ORDEM MUNDIAL

É absolutamente verdade que não há o absoluto. Para tal criou-se uma trama de emaranhada consistência de conhecimento desconhecido pelo público. Essa verdade que você lerá revelará o que tem por trás das mais poderosas organizações.
Um pouco da história da civilização
Você já deve ter ouvido sobre Anunnakis. Se não, leia esse textículo.
A Terra teve uma civilização muito antiga chama Suméria. Lá eles escreviam em tábuas de argila e os arqueólogos de hoje encontraram e traduziram. Nas tábuas de argila havia textos e textos referenciando deuses que vieram dos céus e que voavam em coisas faiscantes. Seus desenhos lembram foguetes.
Esses deuses na maioria dos textos são uma orla celestial onde os protagonistas são Enki e Enlil. As duas teorias é que Enlil criou o jardim do Édem e o depois Enki criou o Homem. A segunda teoria é de que Enlil criou o jardim e o Homem (com H maiúsculo) e Enki aperfeiçoou. De qualquer forma eles criaram a raça andônica derivada dos primatas.
Enki era geneticista. Enlil era comandante e administrador. Ambos tinham conflitos, pois Enlil não aceitava a ideia de misturar DNA (que chamam de marca Anunnaki) em terráqueos.
Eles precisaram fazer isso porque eles vieram para cá em busca de ouro monoatômico para restabelecer o ecossistema de Nibiru. Os GIGI, operários Anunnakis, estavam estressados por trabalhar sendo que poderia ser colocado os próprios terráqueos para trabalhar por eles. O problema é que os primatas não obedeciam ordens e não eram inteligentes. Assim surgiu a necessidade da miscigenação.
Depois disso
Os conflitos entre Enki e Enlil foram demasiado grande por causa do desenvolvimento humano. Eles adquiririam depois conhecimento espirituais e como manipular matéria. Isso levou divergências entre os dois levando a decisão de “limpar” a Terra com cataclismo. Isso é uma longa história. Vou pular para era egípcia.
Era Egípcia
 Enki ficou com o domínio das terras onde desenvolveu os egípcio. Enki ensinou a arte da construção (porque Enki era mais que geneticista, era cientista e engenheiro). Logo depois deixou a cargo o seu filho Toth para ensinar o povo e contruir as pirâmides.
Criou uma sociedade secreta denominada Sociedade das Serpentes, pois Enlil estava de olho no quanto os humanos sabiam do conhecimento supremo dos Anunnakis.
Toth foi o deus da sabedoria para os antigos Egipcio. Foi Hermes Trismegisto que ensinou a arte Hermética empregada hoje em dia nas ordens iniciáticas. É dele a famosa frase: “O que está em cima é o mesmo que está embaixo”. Com os ensinamentos desse semideus (sim! Não se sabe ao certo se foi homem, viveu mais que o homem comum) três iniciados escreveram o livro Caibalion que ensina os princípios herméticos, onde diz que o Todo é mente.
Anunnakis Hoje
Hoje em dia há especulações de que os Anunnakis governam a Terra sutilmente tendo conciliações com os grandes governos da Terra. Quando começou a surgir as ordens secretas, como a dos Illuminatis da Bavária, foi a intenção de romper o domínio da Igreja. FNORD foi o termo usado pelas primeiras ordens secretas, muito antes dos illuminatis, maçonaria, O.T.O, etc...
Não se sabe ao certo quanto tempo depois da Sociedade das Serpentes, mas imagina-se que foi uma derivação dessa. O termo FNORD representava a senha dos membros para filtrar as pessoas.
Atualmente FNORD foi generalizado e usado como meme tecnológico. O grupo discordiano originado entre 1958 e 1960 a partir do livro base Principia Discórdia usa o termo como símbolo de zoação simbolizando uma paródia de cumprimento.
Teoria alternativa

Há uma suposta alternativa de teoria onde afirma que FNORD é usado pelos discordianos para desviar a atenção do verdadeiro grupo. Discordianos, Illuminatis, Maçons e algumas ordens iniciáticas, como a Golden Dawn, têm relações mútuas. Nem todas as lojas maçônicas fazem parte do grupo, mas há interesses comuns de estabelecimento de uma nova ordem mundial onde esse padrão de domínio se rompa. As ideias diferentes seriam uma forma de ampliar as possibilidades e a criação de pequenos grupos seria o passo inicial em busca dessa nova era.

Nenhum comentário: