#TheGame23 - Enter the Infinite Rabbit Hole





What is #TheGame23?

"It is what it isn't though that isn't what it is and like I've always said I think that it's exactly what you think it is. If you believe it is whatever someone else told you it is then you're doing it all wrong because you're the only one who could possibly know what it is." - zed satelite nccDD 23 ksc


Project 00AG9603 - #TheGame23 mod 42.5 level 5

"00AG9603 develops as a self-organizing organism, connects with the virtual environment through its hosts (admins) by arranging the surroundings randomly for its own autonomous purpose" - Timóteo Pinto, pataphysician post-thinker





00AG9603 Dataplex LinKaonia Network

00AG9603 Dataplex
Aaní – Memetized Chaos
#fnordmaze
Galdrux
Mermeticism and the Post-Truth Mystic
Discordian Babel – a collection of different interpretations on Discordianism
#QuantumSchizophrenia
Neoism/Anti-Neoism/Post-Neoism/Meta-Neoism/Hyper-Neoism
The Omniquery Initiative – How To Save The Universe – an incomplete tutorial
A Call to Weirdness - Operation D.I.S.T.A.N.C.E.
Cosmic Liminality - The Space Between
00AG9603 Forum
00AG9603 Hyper-Surrealism



Hyper-Surrealist Fnord Agency


KSTXI Dataplex


Know more, Understand less



KSTXI Reality Glitch Hack Post-Neoist Meta-Discordian Hyper-Surrealist Galdruxian Tudismocroned Bulldada Network ::: art, anti-art, post-art, `pataphysics, absurdism, discordianism, concordianism, meta-discordianism, realism, surrealism, hyper-surrealism, neoism, anti-neoism, post-neoism, anythingism, etc..

KSTXI Hyper-Surrealist Fnord Agency Portal

KSTXI Glitch Network

:::

—–><—–

“Welcome to the most ancient conspiracy on the planet. We’ve gone for so long now that we don’t remember what we were doing, but we don’t want to stop because we have nothing better to do.” - Fire Elemental

—–><—–

:::


KSXTI Post-Neoist Meta-Discordian Galdruxian Memes Illuminati Cabal Contact Information

::: KSTXI Post-Neoist Meta-Discordian Memes Illuminati Cabal ::: Tumblr_inline_p10gskins81rlg9ya_500

.

"Stick apart is more fun when we do it together." - St. Mae

.

::: Discord:

- Dataplex Ourobouros

::: Reddit:

- 00AG9603

- KSTXI Dataplex

- #TheGame23 Mod 42.5

- Dataplex Ourobouros

::: Forum



Join Us!

:::

segunda-feira, setembro 17, 2007

REFLEXÕES FINAIS DE UM ESQUIZOFRÊNICO ECO-SELVAGEM NUM MUNDO DE SILÍCIO

(ou a auto-desconstrução do cristo em mim por amor ao século 21, científico, por vir)
escrito pelo não-existente ilustrador, pintor, vagabundo esquisotérico, artista marcial cafajeste, amante esforçado, dublê de músico, dublê de escritor, wuming bey -aquele que manda em ninguém, muito menos em si mesmo. (aprendi isso apanhando violentamente da realidade consensual nos últimos 10 anos)

-3.
Sabem o filme com o Chappelle e o Steve Wright como o homem do sofá? Tem a cena do baseado no final, quando o Chappelle abandona as drogas. Aconteceu comigo. O baseado criou boca, com voz de tony bennett cantando "...fly me to the moonn..." A droga sempre me re-cativa!
=======================================================
-2.
Segundo os que usam a psicologia como método classificatório de animais selvagens que não agrada o paradigma do corpo social vigente, eu sou esquizotérico, digo esquizofrênico.
=======================================================
-1.
(I could be wrong. I could be right...)
GOD SAVE THE QUEEN. SHE IS NO HUMAN BEING.
you get what you want.
this is not a love song

Ouçam Sex Pistols. Ouçam Public Image. Leiam a experiência de vida de Johnny Rotten. O rock pode elevar. Não prendam o círculo em seus quadrados, esotéricos da irmandade branca com terno armani. O universo é redondo, sabe.
=======================================================

0.
Droga. Eu sou um viciado. Maldita droga. Deus! menti para mim mesmo. Sou mais fraco que meu vício. Nasci, vivo e morrerei nas drogas. O inferno sou eu. Desculpem-me os iluminados por praticar a escuridão auto-destrutiva em meu mundo. Se meus olhos desejam o inferno, meu corpo com satanás dançará, pois o movimento cura aquilo que o limite enferruja.
=======================================================
1.
"A Vaidade é cheia de artifícios e se ocupa em tirar da nossa vista, e de nossa compreensão, o verdadeiro ser das coisas, para lhes substituir um falso, e aparente. De que serve a púrpura, mais que de encobrir o homem a si mesmo, e uma figura simples, comum, e igual em todos, mostrá-la desfigurada, e outra debaixo de um véu puramente exterior? Tudo o que se esconde fica com carater de mistério, e por isso com veneração e com respeito: a vaidade foi o primeiro artífice, QUE INVENTOU O DISTINGUIR OS HOMENS PELA ESPECIALIDADE DO ORNATO, E PELA SINGULARIDADE DA COR; ASSIM SÃO AS DISTINÇÕES QUE A VAIDADE NOS PROCURA; NENHUMA É, NEM PODE SER EM NÓS, MAS NAS COISAS QUE NOS COBREM." -Matias Aires (primeiro filósofo brasileiro?)
Eu sou vaidoso. E você?
=======================================================
2.
Certa feita em uma experiência neo-taoísta esquizotérica alienígenas me abduziram. Não! Perdão! Isso aconteceu em Peruíbe. Eu havia comido cogumelos da fazenda do Zé Vito. Bosta de vaca tem cheiro gostoso e brota cada fruto! Certa feita em uma experiência não-taoísta, após conectar meus canais de energia em círcuito dissonante, fui atingido pelo tao primordial e jogado ao chão. Comentei o caso com um espiritualista levemente indiano. Ele disse que aquilo não aconteceu. "Apenas uma alucinação", segundo os limites classificatórios do sujeito levemente indiano. Então. A irritação fez com que eu acreditasse mais e mais que o tao primordial havia me atacado realmente. A idéia do pecado original cristão compõe um vício difícil de largar, mais difícil que minha maconha. O espiritualista levemente indiano me deu argumentos fortes que minha mente fraca usou para me desequilibrar. Um cabalista e filósofo e escritor enoquiano posteriormente me fez entender que a experiência mística é real somente enquanto dura. O tao primordial já me atacou. Mas acabou. Hoje entendo o significado do mito daquilo. Não me perdi no mundo das idéias como o mestre P.K.D. graças a um cabalista e filósofo e escritor enoquiano que me fez lembrar que minha mente existe para eu raciocinar e não para sentir medo e vestir dogmas do passado. vestir dogmas do passado não significa vestir o mito. vestir dogmas do passado significa repetir o pastiche do mito. Repetir pertence ao pensamento formal. vestir o mito significa relembrar aquilo que existe na essência impossível de classificar. Como passado relembrado se configura real no presente vivenciado?
=======================================================
3.
Outro dia alguns ecologistas hipócritas atacaram uma obra de arte publicitária. Um comercial lindo, demonstrando que para se ter um carro moderno e sexy você tem de apoiar a poluição, desmatamento, extração de petróleo, extração mineral, tudo de bom que permite à civilização industrial permitir ao leitor ler-me em seu monitor. Não é genial? Um publicitário corajoso o suficiente para lançar um comercial que retira o véu da ilusão? Obra de arte pura. O que os ecologistas hipócritas fizeram? Pediram para se retirar o comercial do ar. Ao agradar seu posicionamento pessoal em suas vidas pessoais, estes ecologistas hipócritas da grande massa acéfala (obrigado freud) estavam só re-inforçando o véu da poluição. Quantas vezes você vê uma peça publicitária, que é comunicação emotiva, afirmando que o carro bonito vale o mundo feio? Comunicação com emoção é muito mais forte que comunicação racional. Os golfinhos do ex-prof. do MIT sabem muito bem pois suma matemática musical contém carga emocional. O comercial do publicitário corajoso comunicava em segundos oque o documentário mané do al gore não faz em horas. Para se atacar onde dói, a primeira regra do jogo diz: deixe os caprichos de lado.
=========================================================
4.
Concordo com os céticos:
quando se ama na carne, a carne morre, o amor morre.
Concordo com os deístas:
quando se ama no espírito, o espírito vive e o amor é eterno.
==========================================================
6.
Se eu concordar com todos vocês, vão parar de me enjaular? ou vão configurar uma jaula específica ao meu desejo (ilusório?) por mais liberdade?
==========================================================
7.
O irlandês católico Bono Vox se fez amigo do norte-americano ateu Bill Gates. Bono Vox divulgou uma campanha chamada ONE. A campanha de marketing da ONE custou quase U$100mi. O retorno da campanha deu um "lucro negativo". Gastou-se U$100mi em marketing para se levantar apenas U$20mi para os objetivos da campanha. O bono ajudou os necessitados ou só serviu à perpetuação do movimento contínuo do dinheiro no mundo das idéias? Para se atacar onde dói, a primeira regra do jogo diz: deixe os caprichos de lado..
=========================================================
8.
O irlandês católico Bono Vox se fez amigo do norte-americano ateu Bill Gates. Abraçam-se em capas de revista dirigida ao povo do filme idiocracia que já habita a mente da massa acéfala do freud. (ah! o poder da arte). Bill Gates quer e já mandou avisar que vai fazer uma nova revolução verde na África. Dessa vez transgênica e profundamente desarmônica. A África hoje vive em desordem destrutiva, em parte devido ao sucesso da revolução verde que os Rockefellers promoveram por lá no passado. Quem o povo de idiocracia vai ouvir mais, o greenpeace ou o bono vox quando o evil bill agir mais uma vez? Os ecologistas pop farão oq então? Para se atacar onde dói, a primeira regra do jogo diz: deixe os caprichos de lado.
========================================================
9.
O Bill Gates vai salvar a África como todo ricaço imperialista gosta de salvar. Enquanto isso denúncias de suborno por parte da gigante de redmond nos jogos políticos que estão decidindo o rumo dos padrões de documento aberto vão seguindo. Sim, o Bill Gates amigo do amado Bono Vox quer destruír a África. Sim, o Bill Gates amigo do amado Bono Vox quer destruir o movimento Free Software e Open Source com um golpe só. Para se atacar onde dói primeiro é preciso deixar os caprichos pessoais de lado. Evil Bill pratica isso. E vc?
========================================================
10.
Ao pedir o cancelamento de um celular (poluídor atmosférico) a corpse-o-ration me pediue 5 dias pra realizarem o cancelamento. A fatura vence dia 11 de cada mês. A corpse-o-ration veio dizer que só poderá cancelar o telefone mediante as duas faturas que foram geradas automaticamente pelo deus binário que habita o sistema que eles me impõe serem pagas. Mas as duas faturas do mês de agosto e setembro eu já paguei, uma em agosto, outra em setembro! os marketeiros post-nazi praticam guerrilha flexível, coisa que nosso ego teme praticar, com medo de se perder. A partir do momento que eu já havia pago oque disseram que eu não havia pago, S.H.A.Z.A.M.!, mudaram a tática, só poderei cancelá-lo mês que vem, pois o pedido tem de ser feito 30 dias antes. E a mulher que representa a corpse-o-ration e mora dentro de meu telefone me diz que num pode fazer nada. Se eu arremeçar o telefone na parede eu assassino a mulher da corpse-o-ration que vive dentro dele? Dá cadea isso?
=========================================================
11.
Buda diz que o caminho do meio vale a pena.
A lenda dia que o caminho do meio fica no meio de tudo. (limite do limite?)
William Blake ensinou que o palácio dos excessos leva à sabedoria.
Será que ao experimentar dois extremos excessívos e contrários eu estarei me equilibrando bem no meio, entre os dois? Vou viver e experimentar, mas não vou contar. Meu corpo não constitui nenhuma lei. Alguns têm cinco artérias onde outros têm apenas duas. Meu corpo não tem poder de lei sobre a realidade de todos, ele apenas filtra para minha mente minha experiência.
==========================================================
11.
Agora retorno ao módulo de uso automático co verbo ser/estar.
===========================================================
12.
Antes de radicalizar de vez eu tinha um magnífico ford maverick 76. Eu poluía. Depois de ser mudado, a tapa, pelo trabalho do prof. Borzacchini, negando-o e negando-o até dissolvê-lo em meu sistema, eu dei o maverick pro meu irmão e comprei uma bike gary fisher. Os taoístas sabiam até onde a tecnologia poderia ir sem ferir os processos da mãe-natureza. A bicicleta é coisa taoísta. Desde que troquei um maverick magnífico por uma bike magnífica eu perdi 10Kg, minhas pernas ficaram muito mais sexy, eu relembrei o prazer que é andar com o vento me massageando as têmporas. E não poluo a mãe-natureza mais. Doeu deixar o maverick que me alegrou nos últimos 10 anos, mas pPara se atacar onde dói, a primeira regra do jogo diz: deixe os caprichos de lado.
=======================================================
13.
ser um homem integral é aceitar oq se é no momento em que se é? Será que viver sem aceitar oq me configuro no momento eu criarei desarmonia entre o fato e a idéia no meu todo pessoal, mestre krishnamurti?
=======================================================
14.
Aos curiosos que querem acreditar:
momentos mágicos diante dos dogmáticos da ciência, dos dogmáticos da união com o divino, dos dogmáticos da economia (que se quer no lugar da ecologia).
Estes dão bom estudo:
1.Nicola Tesla e ociladores assimétricos.
2.John Kelly e como será que ele usou pitágora para levitar pedras?
3.Spring Forest quigong. chikung que funciona e cura.
4.Como alimentação crudista com sementes vivas (germinadas) age no sistema endocrinológico?
5.T.T.Brown e sua divertida levitação eletromagnética (lifters) que a NASA diz ser outra coisa.
6.Willhein Reich e suas máquinas de fazer chover.
7.A insistência da história em dizer que arquitas era um seguidor de pitágoras. Não era. Ele era um seguidor dos que armaram o assassinato de pitágoras.
=======================================================
15.
Irmãos publicitários, vocês têm o poder. O século 20 ainda vai reverberar em nós por um bom tempo. Usem sua arte. Usem sua mágica. Mágicos do mundo, uni-vos. Vamos retomar o estúdio da realidade. As corporações não merecem nos controlar. As corporações são a primeira forma de inteligência artificial que criamos em nossas mentes por insistirmos em achar que somos a idéia? O homem é a idéia que é o homem? O homem é a natureza que é o homem? A natureza é o homem e a idéia juntos?
========================================================
16.
Porque os irmãos publicitários têm o poder? Eles servem ao movimento, mesmo que seja movimento do dinheiro. Movimento sempre é bom avisou o universo via o exemplo das galáxias, dos sistemas solares, dos planetas. Antes o movimento dos publicitários artistas que o limite estatístico dos marketeiros pós-nazistas. Os irmãos designers não respeitam mais o buckmister fuller, eles servem ao marketing e seu nazismo mental. Lembrem-se, O produto NÃO É UMA EXPERIÊNCIA, caros comunicadores. Avisem à fabricante do ipod. De que adianta o Steve Jobs ser vegetariano, obrigar a comida dentro da Apple ser vegetariana e respeitar o pedido do greenpeace? O ipod não é uma experiência. Já não chega a economia, agora a tecnologia quer substituir a vida? O ipod não é uma experiência. Não para o homem que se faz natural, sem necessidade de extensões eletrônicas em seu corpo. Primeiro um walkman, depois um celular, depois um ipod... e depois? um chip no braço? um chip no cérebro como fizeram naquele chimpanzé? Obrigado, passo, sou homem da floresta, sou orangotango, q significa homem da floresta. Minha mulher é bonobo. O sexo não é sujo, filho de deus!. O sexo também harmoniza, filho do homem!
=========================================================
17.
Steve Jobs se escravisou. Quem quer controlar, acaba controlado. Steve Wozniack se libertou. Capitão Crunch é amigo de quem? Quem pensou Wozniack acertou.
=========================================================
18.
Quem matou o carro elétrico? Assistam este documentário genial. Sony Classics, se não me engano. Nos início do século 20, nicola tesla ofereceu um motor elétrico para henry ford. funcionou. ford fechou com os homems que sangram petróleo da mãe-terra. Sorte nossa que o Governador Arnold Swheazenneger resolveu dar incentivo fiscal de 50% para que uma empresa da califórnia chamada Tesla Motors venda seus carros elétricos a preço mais acessível. Ele não é um governador democrata. As vezes a realidade dá tilt nas classificações dos que filtram tudo por teorías, seja na mente, seja no corpo.
=========================================================
13.
Energia wireless virou moda. Nicola Tesla quando fez energia elétrica passar pelo corpo de Mark Twain lhe deu de presente uma caganeira imediata. Nicola Tesla era fanático pelo Mark Twain. Quando criança ficou doente de cama para morrer. Nicola Tesla afirma, que além do fato de seu pai prometer que se ele se curasse poderia ser oque quisesse, já que o pai de Tesla queria q o menino se tornasse ministro da palavra de Deus, os livros do mark twain trouxeram tanta felicidade que ajudaram seu corpo a se curar. E o bobo alegre do Luc Besson fica praguejando que arte não muda ninguém.
=========================================================
14.
Arte não muda ninguém? Amigos, a arte equilibrou e equilibra minha vida. A arte me parece o produto mais próximo de Deus que podemos fabricar, ao menos em meu túnel de realidade. O mito é arte. O meu xangô é arte, e perfomática ainda, pois dança com o universo. O meu herácles é arte, e eu o visto com meu manto de leão todo dia. Para os que amam e materializam o jesus infinito em seu presente, lembrem-se, antes de tudo o jesus bíblico é arte. A arte cura, mito, real, ou não, a arte cura. Ou, puta que pariu, vamos duvidar mais uma vez de nicola tesla e da nilze silveira?
===========================================================
14.
Meus dez mandamentos? Leiam o manifesto incompleto do designer Bruce Mau.
===========================================================
15.
Deus dos outros! Vejo amor até no ódio, grande mãe! sinto que eu estou retornando, mãe dos dez mil seres. Sim, retornar a fonte para então viver com atenção total em meu agora ao mesmo tempo em que meu instinto interage com o meio e minha intuição gera iterações com o ritmo natural de meu coração. Viver com foco no presente engrandece ou enlouquece?
===========================================================
16.
Na era de áries vista áries. Na era de peixes vista peixes. Na era de aquário vista aquário.
===========================================================
17.
Na era de áries vista moisés. Na era de peixes vista jesus. Na era de aquário conheça a ti mesmo.
============================================================
18.
A onda de aquário vai chegar. O que fazer? TUNE IN. TURN ON. SURF UP. Ou fique na praia fotografando, criticando e catalogando. Para surfar a realidade é preciso equilíbrio. Para surfar a realidade é preciso ligar a intuição - a inteligência emocional do agora no sempre incerto mistério, por isso infinito e assombroso. O tempo é assimétrico e Deus cria o mundo no Agora. :D
============================================================
19.
Eles mentiram para você. Conhecimento é benção. Conhecer é experimentar. Conhecer não é classificar e catalogar. Classificar é prender. Conhecer é viver o novo. Classificar é repetir o velho. Entre aristóteles e Platão eu escolho so'crates. Quem conhece vive. Quem vive não tem tempo para desejo de controle. Viver é divertido. Controlar é cansativo. O mundo ocidental e suas teorias psicológicas para controle social me cansou. A deusa matrifocal começa a se manifestar enquanto aprendo mandarim! Meu português me mata. Creio que me chinês está a me ressucitar.
=============================================================
20.
Caso algo do que eu apresentar lhe servir, vista, se não me apague de seu túnel de realidade. Mas, por favor, não me filtre e classifique.
==============================================================
21.
HUM:
Aquela cor não É roxo.
DOIS:
Aquela cor É azul-bebe
TRÊS:
Aquela cor É um violeta pálido, isso sim.

E o conflito nasce, pois o "É" afirma a realidade de um em todos. Entendem?
===============================================================
22.
HUM:
Aquela cor ME PARECE roxo.
DOIS:
Aquela cor ME PARECE azul-bebe
TRÊS:
Aquela cor ME PARECE violeta pálido.

E todos percebem que são humanos e irmãos. É tão difícil perceber que a estrutura da linguagem ocidental é desarmônica. GENTILEZA GERA GENTILEZA. Não dizia o profeta carioca maluco &beleza?
===============================================================
23.
Saca? Os seus olhos contém a imagem de seu mundo. A experiência que passa pelo seu corpo não é a experiência que passa pelo meu corpo que também não se quer autoridade sobre o corpo de todos. Duas artérias em um. Cinco artérias em outro.
===============================================================
24.
Sejam sempre bem vindos em meu túnel de realidade. Aqui vocês refletem a natureza do mundo que eu reflito. Se ouver liberdade no jogo de troca das idéias nutridas nas mentes de vocês com as nutridas em minha mente todos dançaremos. Se não, acho q nos aprisionaremos. Na mão de medrosos a psicologia se torna eufemismo para controle do corpo social. Mesmo Reich, o magnífico, queria controlar. Quem quer controlar, um dia acaba controlado.
===============================================================
25.
Eu leio livros. Eu luto thay-yang lung tao. Eu como mato. eu trepo com meu amor. Eu vejo televisão. Eu participo de cineclube. Eu ouço música. Eu ouço rádio. Eu tenho rádio amador, não se preocupe governo, quando me sobrar um tempo eu me registro para você me controlar ;).
===============================================================
25.
Caros dogmaticos, governantes e teólogos, quem quer controlar, um dia acaba controlado. Eu controlo minha respiração conscientemente. Minha respiração me controla inconscientemente. Minha respiração inspira o próximo na fila do banco. É bonito. É gostoso. Ninguém percebe. Pode ser uma simples ilusão? É bonito. É gostoso. Mas pode não ser real. Guardo a experiência apenas em mim. Nessas horas minha mente se acalma: Santo Newton! porque essa auto-consciência foge como um mistério? Voltando ao oxigênio...minha respiração, no passado, acalmou a moça no banco de espera para visitas na UTI. Não usei palavras. Apenas respirei. Experimentem respirar a respiração de bebê. Você limpará todo seu pulmão (boa para fumante que se quer fumante) Façamos algum yoga de qualquer povo oriental.
===============================================================
26.
pseudo ou não, quem se movimenta um dia chega. pseudo ou não, quem têm coragem a liberdade ilumina, apagando a luz. Vejamos... chikun' ou yoga ou _____________ ou __________ qualquer estilo, qualquer dança, dizem que os melhores trazem a posição de lótus. Mas não acredite em mim. Investigue em você. Ah! E se todos aprendessemos que nossa respiração e nossas emoções se co-relacionam? O que aconteceria? Que realidade coletiva criariamos?
===============================================================
27.
"Por meio de um desejo eterno, manifesta o limite" - lao tse. Sou monarca apenas de minha pele, lembre-se. Meu mundo interior é de Deus. Meu mundo exterior é o mesmo que o seu. Meu apenas minha pele. Meu mundo interior é de Deus. Meu apenas minha pele. Meu mundo exterior é o mesmo que o seu. Meu apenas minha pele. Meu mundo exterior é o mesmo que o seu. Apenas percebo-o um pouco diferente, pois meu corpo, minha mente, minhas experiências de vida não são a sua como as suas não são as minhas. Sou monarca apenas de minha pele. Ok. chega, eu sei que sou monarca apenas de minha pele, Hakim Bey.
================================================================
28.
O José Serra liberou os remédios para Aids. Viva o José Serra! O josé Serra é contra o direito de greve. Viva o José Serra! Vocês já ouviram falar da greve geral de 1917 que mudou esse brasil para melhor? Bom, não havia aids então. Mas o povo já era agnus dei.
================================================================
29.
"Cara! que droga esse ai toma!" -Jimmy Hendrix ao ver um van gogh.
Sabe Jimmy (espero que esse texto chegue ao mundo dos mortos), alguns historiadores dizem que o matinho do campo que van gogh mascava era alucinógico. Outros pesquisadores, da austrália, se não me engano, dizem que Shakespeare fumava dlogas em seus cachimbos. Já outros historiadores afirmam que como Shakespeare nunca fazia uma assinatura igual, ele não existiu e era um pseudônimo coletivo. Bom, eu existo, puxo fumo, e minha assinatura nunca sai igual, logo eu também não existo. Puta que o pariu, como sofro nos bancos com esse treco de nunca lembrar minha assinatura que é um inferno (pena que não existe um inferno!).
==================================================================
30.
Certezas não existem sem conclusões. Conclusões não existem sem controle. Controle não existe sem manipulação. Oq é manipulado não é espontâneo. A vida natural é espontânea.
==================================================================
31.
Certezas não existem sem conclusões. Conclusões não existem sem controle de algumas, quando não todas, as variáveis. Para controlar as variáveis há n camadas de jogos de mediação, isto é, o controle, oqual não existe sem manipulação. Em meu túnel de realidade tudo oque recebe o ato de manipulação perde sua espontaneidade. A vida natural como existe no planeta tende a ser espontânea, natural. Nossa intervenção desarmônica torna a vida natural do planeta desarmônica, devido ao nosso insano desejo de controle.
=====================================================================
32.
"1.tudo oque o homem constrói com a intenção de se proteger acaba por destruí-lo.
2.toda produção incontrolada torna-se mais nefasta do que nenhuma produção.
3.é na sobrevivência de certas instituições que reside o perigo da volta à selvageria.
4.A IMAGEM QUE FAZEMOS DE UMA PESSOA É MAIS FORTE DO QUE A SUA REALIDADE. Os homens interpretam o comportamento do outro homem em função de uma idéia preconcebida. Os atos que deveriam desmentir essa idéia só servem, mediante um fenômeno de distorção, para reforçá-la.
5.Podemos descobrir o aspecto errôneo do que havíamos suporto ser verdadeiro.
6.Ele nos desorienta a fim de nos encontrarmos.
7.Para sair do labirinto é preciso penetrar nele sem esperança de sair. A liberdade custa esse preço."
Segundo Marc Thivolet, esses são os sete paradoxos de Sheckley.
=========================================================================
33.
Lembrem-se desta análise do trabalho do genial Robert Sheckley amiguinhos:
"Para sair do labirinto é preciso penetrar nele sem esperança de sair. A liberdade custa esse preço."

Quer sair da matrix? Classique menos os outros. Descontrua, não os outros, mas a si mesmo. Classifique não os atos dos outros, mas seus atos. Preste mais atenção em seu túnel de realidade e não no dos outros. Quer sair da matrix? Vem nadar na merda tb.
==========================================================================
34.
Adeus Adeus, pois os outros adeuses sempre foram prepuciolares. A experiência acabou. Deu tudo errado. Meu atentado de terrorismo poético cresceu e me conquistou. A idéia comeu meu fato. Acreditei que a idéia era o homem. O niilismo está onde?. O suícidio me tentou. Tentei controlar, acabei controlado. Eu tinha um modelo. Eu sabia classificar as pessoas e as coisas para minha vida ter um fim, objetivo e sentido. Mas schopenhauer tá certo, ela só terá sentido quando eu morrer. Obrigado Schopenhauer! Eu tinha um modelo de controle em minha mente. Eu acabei controlado por ele e nem percebi. Meus Franksteins me controlaram. Caro monista, a liberdade me parece não-dual e sem forma, como o nômade que irriga e flexiona e irrita o agricultor que tenciona.

2 comentários:

Rev. Yyang disse...

Falar em Libertar-se é algo extremamente fácil. Mas deixar de classificar e controlar (e ser controlado) é algo extremamente difícil, talvez a tarefa mais difícil que existe.
As palavras que usamos, os nomes das coisas vemos, os gostos sentimos... Não são nossos, são dos outros! São coisas que nos foram impostas pela sociedade em que nascemos e vivemos.
Esquecer tudo o que se sabe e criar tudo a partir do zero. Este é o único meio de se Libertar. Mas isso... Isso é semi-impossível.

Johnny P. disse...

Precisamos fazer o guaquito postar mais aqui...