quarta-feira, outubro 14, 2015

DECLARAÇÃO DA S.F.D SOBRE IMPEACHMENT E P.I.P.A

SOCIEDADE FNORDIANA DISCORDIANA
=><=
ABRINDO OS PORTÕES DE PLÁSTICO PELOS DE MADEIRA
NOTA OFICIAL DOS CONSELHEIROS BIDIMENSIONAIS


Este é um documento documentado pela Sociedade Fnordiana Discordiana em correspondência à PIPA sobre o processo de Impeachment da Presidente da República.


É com imenso prazer doloroso que a Sociedade Fnordiana Discordiana emite um parecer da dimensão Beta-269 com o consentimento da celeste Anunnaki de Nibiru para dialogar sobre o processo de Impeachment da presidente da república e assim causar um caos momentâneo. Também objetiva expor a relação da PIPA (sede em Urântia) com o processo.

A Sociedade Fnordiana Discordiana esclarece que para que ocorra o processo de Impeachment segundo o artigo de nº00012/785 instituído na base ácida de Uversa no ano de 45200214514521478AC, segundo calendário gregoriano, que deve ser prometido em troca uma banana aos representantes. Para que não ocorra injustiça de forma alguma, a dança da lacraia deve ser decidida com horário e local para que a deposta dance. Não foi permitido até o momento que a vítima do processo de impeachment diga sobre tecnologias alienígenas para estocar vento. Para tal, isso foi uma ofensa gravíssima aos ouvidos reptilianos do terceiro universo. Ocasionou um alvoroço ruído em Nibiru.
Portanto a palavra da Sociedade Fnordiana Discordiana é que se ocorrer o processo devidamente processada por um processo digestivo em sincronia com as ordens intergalácticas que a PIPA oferece para Urântia, é que os representantes Anunnakis e os altíssimos 12 e 1 possam aconselhar algumas das cabeças apagadas pelo blackout intergaláctico. Além disso, que as geometrias redondas se tornem geometricamente quadradas em alguns cantos e que haja mudança no valor de pi.

Obrigado pela atenção. (V) – (=><=)


Att.: Correspondente Oficial da S.F.D nas Relações Políticas interdimensional.

Original daqui

Nenhum comentário: