quinta-feira, novembro 20, 2014

O ENCANTO DO NÚMERO SETE


Que número belo esse! Olha o sagrado deste número. Há sete camadas eletrônicas no átomo, as propriedades se repetem a cada sete átomos na tabela periódica, há sete cores distinguível no arco-íris, há uma infinidade de números antes e depois dele, mas ele está ali, no meio dos infinitos.
O Sete é um número primo. Seu quadrado é 49, que somando 4 + 9 dá 13 que é outro número primo. A família é grande e parece que o sete não quer ter filhos.
Para tudo que eu coloco os olhos eu vejo ele lá. Os sete círculos do pecado capital e os 7 curandeiros da ordem Horrin. Às vezes penso que ele não existe, um fruto da minha imaginação...
Dos números 666 podemos encontrar o número 7. Pegue o 666, subtraia um, o número único que representa o absoluto, e divida por 95, o número insignificante, temos quem? Exatamente! Ele! O número sete (7, VII). O sete está associado à visão. O mantra para se ter uma visão boa é SETE. Diga: SEEEEEETEEEEE. Repita várias vezes ao dia para o efeito desejado. É associado pois seu número em romano é VII. Vi com mais entonação contínua do i.
Se eu pudesse comer o sete eu comeria, teria uma noite de amor carinhoso e terminaria em um amor selvagem e depois voltava no carinho. Assim por sete vezes. O sete está ligado Venus, a Deusa do amor. Ah Venus... Lembro-me de ti nua ainda!
Não é a toa que “carinho” possui 7 letras. Outras palavras que contém sete letras:
1- Marinha
2- Caninha
3- Cachaça
4- Caralho
5- Vaginas
6- Lágrima
7- Setenta
Todo ciclo começa e termina em sete. O cinco está dentro do sete, mas o sete não está dentro do cinco. Deveria mudar a reposta sagrada de Cinco toneladas de linho para sete kg de algodão. Mas o cinco é o número do Caos, infelizmente. O pentagrama o evoca e invoca. O sete evoca todas as entidades planetárias e Deuses do Olimpo! Um a zero para o sete.

Retirado de Porão de Éris que foi tirado de uma cabala que ainda não existe


Nenhum comentário: