sábado, novembro 22, 2014

DISCÓRDIA ABSOLUTA


Simplesmente quando sento aqui e me deixo fluir na viagem da glândula pineal (sem drogas, ok?!) me sinto apto de ser um pregador do caosoismo que é o meu discordianismo alternativo. Na verdade tem nada de diferente, apenas sigo minha cabala.
A Deusa foi generosa em me dar um pônei no último natal! Fiquei feliz. Seu pelo é branco e dois meses depois nasceu um chifre no meio da testa dele e virou então um unicórnio... Seria o unicórnio o cruzamento de um pônei com uma fada?
Quando escrevo coisas aleatórias eu movo a matriz das probabilidades e indo ao fundo do âmago suprarrenal das orcas assassinas em busca da criação suprema dos deuses!
A ordem é uma bagunça! Sempre desarrumando e de novo até chegar na desordem! A ordem é instável. A estabilidade é o caos! Ouçam surdos da montanha, ouçam as formigas urinarem (eu queria escrever mijarem, mas o corretor do Word aconselhou mudar) em seus olhos manchados de preto para te cegarem. Cegam para que você não veja a verdade diante de seus olhos. Sim!
Chica na balaia é a vó que vende miçanga. Tenho epifanias de ideias com discordianismo. O que as pessoas não sabem é que essa filosofia erisiana catalisa ideias passando diretamente pela razão. Ao ler um texto aparentemente desanexo, pode afetar uma rede de neurônios levando respostas aos seus questionamentos por insights!
Não sei se a piscina está quente, ontem eu fui ao bar da esquina pedir bolacha e me disseram que a igreja abre só as 10am de domingo. Seria isso um sinal de Deus? No céu tem pão?
As minhocas fazem buracos porque o tempo é relativo... Deixe me expressar melhor. Nada é absoluto neste universo. Nem mesmo as palavras que foram impressas em mimeógrafos no passado do tempo que se passou.
Estou escrevendo esse texto tão sóbrio quanto a máquina de sexo do andar de cima. Semana passada eles chamaram o síndico por causa disso.

Bem! Resumo da ópera. Tudo foi dito, nada se entende, portanto, se quiser fazer... faça!
#Fnord, #DançaDaMetralhaMaluca #Discórdia

Discórdia, a semente do questionamento dos sete universos.

Reino animal é o reino de carne podre
Reino vegetal é o reino de Vegeta

Reino mineral é o reino do sexo selvagem

Nenhum comentário: