sexta-feira, janeiro 27, 2012

Nós Somos Anonymous


Já é fato na História da Humanidade as tentativas e consequentemente as vitórias daqueles que se diziam os "Senhores Feudais", os Dominadores, Governantes, Ditadores, Status Quo, Facistas, Arcontes ou melhor dizendo, a Sociedade Dominante, os que estão no Poder.
Em tempos onde a Informação e Cultura viajam a velocidades incríveis, sendo compartilhada ao invés de ser Mercantilizada, surge um novo perigo (para se somar aos já muitos) sobre este espaço dimensional chamado de Internet.
Não queremos aqui dizer que o espaço cibernético é mais importante que a Vida fora das Telas Brilhantes, não queremos defender os inumeros Zumbis Cibernéticos (como dizia Hakim Bey) e este consumismo idiotizado massificado! Não! Aí que está, queremos justamente o contrario, não desejamos que a Internet, um dos poucos espaços livres do dominio Consensual da Sociedade Emburrecedora, se torne algo como o lixo das tecnologias totalmente dominadas, TV, Rádio, Jornais.
Queremos a Anarquia da Grande Rede! Desejamos a Liberdade no Espaço Cibernético para poder frutificar, criar, compartilhar o que quisermos! É nosso Direito; e um Direito dado por ninguém!
Pois não precisamos de Governantes Estupidos Salafrários e nem de Empresários "Tubarões Brancos" loucos para devorarem até o último quinhão do Planeta Terra!

Somos Livres e somos Anonymous!!!!

Somos Feiticeiros e somos Libertários!!!!

Somos Hackers, Magos do Código e Mestres da Criação!!!

Somos os Fantasmas da Rede, de todas as redes, a causar o curto-circuito em seu "Sistema"!!!

SOMOS LIPRIUM

LIPRIUM NÓS SOMOS





GUARDE ESTÁ IMAGEM
   EU ESTOU EM TODO LUGAR 
 
EU SOU LIPRIUM



A Guerra é Psíquica
A Guerra é Magicka
A Guerra é Ideólogica
A Guerra é Física
A Guerra é Subliminar
A Guerra
JÁ ESTÁ NA SUA MENTE!

QUAL LADO VAI ESCOLHER?



Não queremos o aprisionamento de uma vida mercantilista formatada em Códigos de Barras.
Não queremos ser os serviçais dos Senhores da Guerra para morrermos numa luta sem sentido.
Não queremos a escravidão das MegaCorporações e seus Malditos Copyright's.

Queremos a Liberdade de Ser, Querer, Poder.
Já somos Livres e ninguém irá nos tirar isto!
Nossa Liberdade está na Mente!


AVANTE ANONYMOUS!!!
 
 
 





P.S.: O plano original era colocar o video da maravilhosa sequencia final do filme V de Vingança, mas o famoso Youtube estava bloqueando a incorporação de todos os videos com esta sequencia, pra falar a verdade, quase todos os videos deste filme. Medinho é?
 
 
 



Nenhum comentário: