segunda-feira, janeiro 16, 2012

Extra! Sociedade Secreta procura depor o Papa Benedicto XVI!

informação passada pelos irmãos da congregação do imaculado albatroz

Os Discordianos pretendem impor como Sumo Pontífice alguém que aprove profundas alterações nos dogmas da Igreja & até têm o nome do presumível sucessor.

A poderosa Sociedade Discordiana, uma sociedade secreta, célula rebelde dos Illuminati, procura depor o papa benedicto XVI & propõe um homem que está a favor do matrimónio entre sacerdotes: “Viver com o mistério da mente feminina é o melhor entretenimento para se relacionar com os grandes mistérios da Mente Divina”.

Para alguns trata-se da quota parte do grande menú da loucura apocalíptica que se vive, no entanto o certo é que a chamada Sociedade Discordiana defende a nomeação do bispo stephen de forma categórica para substituir, de imediato, o papa benedicto XVI, o qual consideram que perdeu toda a legitimidade para dirigir a Igreja & ser o avatar do cristo cósmico na terra.

Num comunicado publicado no sitio “Illuminati News”, o ilustre dirigente dos discordianos, Don Omar Khayyam Ravenhurst, afirmou que chegou o momento de tomar a decisão de impor a substituição já que o que está em jogo é não só a reputação da Igreja e a saúde mental de milhares de crianças no mundo, mas também a enorme fortuna do vaticano, com todos os seus jogos secretos, alguns de origem extraterrestre, à luz de recentes acusações de lavagem de dinheiro que põem em perigo a autonomia do referido banco.

Os discordianos são parte de uma seita fruto de um recente sismo no seio da Igreja, pronunciando ser a religião verdadeira, pois adoram a deusa do kaos & da discórdia, Éris, cujo nome está escrito numa maçã de ouro & que antes era uma maçã orgânica.

A religião foi fundada por revelação divina, canalizada por Malaclypse o Jovem e Don Omar. Malacylpse o Jovem escreveu o ópio magno dos discordianos, “Principia Discordia”, por via de um contacto telepático com um chimpanzé da estrela sirius enquanto jogava bowling – há cerca de 50 anos. A parte fundamental das mensagens recebidas por Malacyplse fundamentam o grande conhecimento e, Don Omar e o chimpanzé resumem a mensagem a um —-> “não creias em nada”. Tal crença faz com que alguns membros desta religião, que penetrou nas altas esferas dos Iluminati, vivam na confusão absoluta, o que é, sem dúvida, equivalente à santidade absoluta. A religião discordiana é pouco dogmática, ainda que os seus membros tenham proibido os crentes de comer cachorros quentes.

Fonte: El Intransigente

3 comentários:

uomini disse...

No caso dos sacerdotes católicos seria mais proveitoso que tal sumo pontífice aprovasse as uniões homossexuais. Inúmeros padres, monges e religiosos católicos em geral agradeceriam.

Vortek disse...

Conspiração, conspiração!!!! Os Illuminati mandam!!!! Bwahahahahahaha!!!

Uma Maçã em troca dos seus pensamentos!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Timóteo Pinto disse...

Repercussões e possíveis desdobramentos:
http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-sociedade-secreta-quer-dep%C3%B4r-o-papa-e-nomear-o-sucessor