terça-feira, dezembro 28, 2010

Lotomania? Mega-Sena? Que nada!!! Caia na Teia da Prosperidade! - E se o Homem-Aranha aparecer.....manda ele casar com o Duende Verde!

Vou postar aqui uma técnica de trabalho Magicko chamada Teia da Prosperidade.....não....não é do Silvio Santos! Vou postar a explicação da minha querida amiga Chaos Baby, ela explica bem melhor do que este lesado retardado amante de Vinho!









Prosperity Web
Teia da Prosperidade

Retirado do link: http://deathbylollipop.com/forum/index.php?topic=1621.0#msg9535
Adaptação livre para o português por Chaos Baby

A idéia: Criar uma “teia” de energia programada pelos participantes. O foco da teia é Prosperidade.

Como fazer esse trabalho?

Vários trabalhos magickos e grupos não são novidade. Várias pessoas colocando suas energias, pensamentos e tempo dentro de um objetivo comum para ter uma rápida manifestação daquele objetivo. Estamos vivendo numa era onde a troca de informações instantâneas e ligações pessoais e de comunicação já não estão limitados pela proximidade física. Magia, em minha opinião nunca foi limitada por tal, mas a incapacidade de se comunicar e coordenar com outros praticantes, efetivamente, a distância limitava a exploração de trabalhos linkados. Isso vem mudando ao longo dos anos devido ao avanço das tecnologias de comunicação e disponibilidade de informação esotérica. Distância é uma coisa poderosa.
Para aqueles que já participaram de trabalhos à distância no passado, este será um pouco diferente em alguns aspectos. Primeiro, não há um ritual específico para fazer, nenhuma divindade em particular ou mesmo o uso de divindades é necessário. Isto não é um “caminho” de magia específica. Para criar um link na teia da prosperidade é requerido apenas que você intente criar um link de prosperidade na teia. Nós iremos listar algumas associações comuns que você usar para te ajudar a direcionar seu intento e ancorar o seu link para a teia em sua mente. Mas, como você usará essas associações é totalmente com você. Se você quiser acender uma vela e desejar crescimento para você e para a teia, isso funcionará. Se você desejar usar um talismã em meditação para linkar sua energia na teia, isso também funcionará. Se você desejar invocar uma divindade de seu próprio panteão e pedir por prosperidade para você e para teia, faça. Se um sigilo seu, carregue-o. Se você trabalha no astral talvez faça uma viagem e explore a teia, se você trabalha com energia você pode entender o fluxo entre as partes, a teia é um segmento de energia única hiper carregada para ser usada na manifestação do padrão de manipulação. Prosperidade para você e para a teia.
Nós usaremos a energia do eclipse lunar do dia 21 para lançar a teia. As pessoas podem fazer os links nela em qualquer ponto depois, através de algumas das associações abaixo. A teia será como um encantamento perpétuo de prosperidade, sustentado e carregado pelos participantes. Quanto mais energia você colocar na teia, mais você será capaz de acessar e sentir as reverberações dela, porque seu link será forte. Essa característica também permite que as pessoas participem da teia sem horários sincronizados, ou seja, pode-se juntar a qualquer momento após a criação inicial no dia 21.


Associações para a Teia da Prosperidade



Associações Planetárias:

Jupiter

Governa
Sucesso, Abundância, Dinheiro, Crescimento, Visões, Apostas

Detrimento
Ganância, Desperdício

Elementos
Água, Fogo

Dia da Semana
Quinta-feira

Signo Astrológico
Sagitário

Cor
Azul, Púrpura

Metal
Estanho

Cristais
Lapis Lazuli, Ametista, Turqueza,  Sugilite, Sáfira, Sodalita, Azurita

Ervas e Óleos
Aloés, Noz Moscada, Sálvia, Melissa, Cedro, Canela, Agrimônia, Anis, Betônica, Dente-de-Leão, Hissopo, Bagas de Zimbro, Tília, Menta, Visco Branco

Tarot
Roda da Fortuna

Tom Musical
Fá Sustenido




Mercúrio

Governa
Comunicação, Intelecto, Negócios, Escrever, Contratos, Compra e Venda, Informação de todos os tipos, Sabedoria, Inteligência, Criatividade, Ciência, Memória

Detrimento
Desonestidade, Decepção

Elemento
Ar

Dia da Semana
Quarta-feira

Signo Astrológico
Virgem, Gêmeos

Cor
Laranja, Dourado

Metal
Mercúrio

Cristais
Opala, Ágata Musgo, Aventurina, Sodalita, Fluorita

Ervas e Óleos
Alecrim, Âmbar, Lilás, Casca de Limão, Agrimônia, Anis, Betônica, Dente-de-Leão, Hissopo, Bagas de Zimbro, Noz-Moscada, Sálvia, Lavanda, Cerejeira, Mirta

Tarot
O Mago


Tom Musical


Associações de Dias e Eventos:


A terça-feira é governada por Marte – Governa: conquista, poder sobre os inimigos – Usado para magias de ações rápidas, vitória sobre os inimigos, força, resistência, liderança, independência, competitividade, dominação – Energia: Masculina.

Total Eclipse Lunar: perfeito uníssono de luz e escuridão. A lua carrega as energias de ambas Lua Cheia e Lua Negra e todas as fases entre elas. É dito que as energias solares ficam no sentido de igualdade com as energias lunares.

Solstício: Vir para a luz. O simbolismo aqui pode ser aplicado como um período de crescimento, reforçando os efeitos da teia.

Associações Numéricas


Dia:  21                2+1=3

Mês: 12              1+2=3

Ano: 2010           2+0+1+0=3

O número 3 simboliza o princípio de crescimento. Quando a força iniciadora do 1 se une com a energia germinadora do 2 há a fecundidade, 3. Ele significa que há uma presente síntese, que a imaginação e a efusão de energia está em ação. O Três lida com a magia, a intuição e a vantagem. O número três invoca a expressão, versatilidade, e a alegria criativa. O Três também pode ser simbólico de recompensas cooperativas.

333

3+3+3=9

1+2+2+1+2+1=9

O número nove simboliza o princípio de uma filosofia ou consciência universal. O Nove representa realização, satisfação, sucesso e domínio. O Nove lida com o poder intellectual, investimentos, influência sobre situações e coisas. Protegendo suas possibilidades no mundo.

Cores Associativas:
Azul
Dourado
Verde

Os símbolos do talismã consistem de símbolos astrológicos de Júpiter e Mercúrio. Um cifrão, uma vez que é associado com dinheiro e prosperidade, e a figura que consiste na letra S sobreposta a letra L para representar o símbolo de link, o tema da teia.

Parece divertido para mim, isso ser postado em um monte de lugares diferentes, deverá ser uma mistura legal!

 ------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Então está aí! Podem começar a fazer suas mandingas, trabalhos, feitiçarias.....e quando terminarem.....deixe um pouco de vinho pra mim!

AWIKA!!!!

Nenhum comentário: