domingo, dezembro 19, 2010

Ritual Bozo da 5ª Dimensão

Estava eu esses dias, a pensar, coisa não muito frequente, prefiro delirar!
Batendo a cabeça 23 vezes na parede para abrir o Terceiro Olho! Me veio este ritual, não sei de onde veio. Se de Éris ou fratura craniana!

Num dia que escolhestes (ui! hoje tá foda), em um horario propicio, escolha uma musica que goste muito, desde que seja movimentada. Coloque no volume mais alto que puder! Mergulhe na musica! Dançe! Pule! Cante!
Perca-se no ritmo! Solte-se completamente, enlouqueça!
Deixe seu corpo suar, sua Mente se perder naquele momento! Perca o sentido de Tempo, mande Chronus ir se foder!
Invoque o Extase, como os Xamãs, é melhor que faça isso em um ambiente com um (de preferencia) colchão por perto ou cama. Dance até não aguentar mais, pule até seu corpo doer, cante até sua Mente perder os Significados!
Se preferir neste momento, tenha seus Sigilos ou use palavras e frases do Ouraniano Barbarico, invente! Crie qualquer loucura que imaginar!
Chegará um momento que você não aguentará mais, mais vá ao limite!
Neste momento, deixe-se cair, exaustão e extase! O que cada um poderá experimentar será diferente. Mas, neste momento, quando estiver caído no chão, exausto, gargalhe! Gargalhe de Tudo! Ria como se fosse louco!
Ria de si mesmo, dos vizinhos, do Mundo! Ria de Tudo e Todos! Sinta a alegria,
saboreie a ironia da Existência! Deixe este momento ser Natural, não interrompa, deixe fluir!
Quando sentir que tudo terminou, faça alguma coisa prazeirosa! Pegue sua namorada/o, esposa/marido, amante, sei lá! Faça sexo, amor, putaria! Faça qualquer coisa que lhe dê prazer!!!


Se quiser e for de seu agrado, no momento do ritual, use incensos, defumadores ou sei lá o que lhe agradar. Enfeite o ambiente com sua Imaginação, crie seu Templo Especial! Crie!!! Se quiser fazer em grupo, faça!
Se no final terminar em orgia, melhor ainda!
Mas liberte-se de suas amarras do convencional! Da maldita "normalidade"!

LIBERTE-SE!!!


Hail Éris!
Hail Caos!
Salve Discordia!!!


Até a proxima overdose de Vinho!

Nenhum comentário: