segunda-feira, dezembro 17, 2007

Iconoclastas, Avante!!!

Por Projeckt Null [Fra. Dzogchen Bdud - 777]

Historia, materialismo, monismo, positivismo e todos os "ismos" deste mundo são ferramentas velhas e enferrujadas que já não preciso e com as quais já não me preocupo mais.

Meu prinicpio é a vida, meu fim é a morte. Gostaria de viver a minha vida intensamente para poder abraçar a minha morte tragicamente.

Você está esperando pela revolução? A minha começou a muito tempo atrás. Quando você estará preparado?... [Que espera sem fim!!!!!]....Não me importo que me acompanhe, mas quando você parar eu prosseguirei em meu caminho insano e triunfal em direção a grande e sublime conquista do NADA!

Qualquer sociedade que você construir terá seus limites. E para além dos limites de qualquer sociedade, os desregrados e heróicos vagabundos, crianças selvagens, vagarão com seus pensamentos insanos e virgens, aqueles que não podem viver sem constantemente planejar novas e terriveis rebeliões, atos de terrorismo poético. Talvez um Armagedom por semana.

Quero estar entre eles!

E atrás de mim, como na minha frente estarão aqueles dizendo a seus companheiros voltarem a si mesmos em vez de aos seus deuses ou idolos. Descubra o que existe em vocês, traga-o a Lux!,mostre-se!

Porque toda pessoa que procura por sua interioridade, descobre que estava miseravelmente escondido dentro de si, uma sombra eclipsando qualquer forma de sociedade que possa existir ao o Sol.

Todas as sociedades tremem quando a desdenhosa aristrocacia dos vagabundos, dos inacessiveis, das crianças selvagens, dos que governam sobre um ideal e dos conquistadores do NADA, avança ressolutamente.

Iconoclastas, Avante!!!

O Céu em presentimento já torna-se escuro e silencioso!

3 comentários:

Rev. Peterson Cekemp disse...

Isso tá no apêndice do TAZ.

Não?

Anônimo disse...

Taz? O apêndice dele? Coitado! Muita crueldade abrir um diabo da tazmânia pra tirar um texto do apêndice dele.

Anônimo disse...

Mas até que ponto, o Pedro é amigo do João que é amigo do Lucas que amava toda a família.