#TheGame23 - Enter the Infinite Rabbit Hole





What is #TheGame23?

"It is what it isn't though that isn't what it is and like I've always said I think that it's exactly what you think it is. If you believe it is whatever someone else told you it is then you're doing it all wrong because you're the only one who could possibly know what it is." - zed satelite nccDD 23 ksc


Project 00AG9603 - #TheGame23 mod 42.5 level 5

"00AG9603 develops as a self-organizing organism, connects with the virtual environment through its hosts (admins) by arranging the surroundings randomly for its own autonomous purpose" - Timóteo Pinto, pataphysician post-thinker





00AG9603 Dataplex LinKaonia Network

00AG9603 Dataplex
Aaní – Memetized Chaos
#fnordmaze
Galdrux
Mermeticism and the Post-Truth Mystic
Discordian Babel – a collection of different interpretations on Discordianism
#QuantumSchizophrenia
Neoism/Anti-Neoism/Post-Neoism/Meta-Neoism/Hyper-Neoism
The Omniquery Initiative – How To Save The Universe – an incomplete tutorial
A Call to Weirdness - Operation D.I.S.T.A.N.C.E.
Cosmic Liminality - The Space Between
00AG9603 Forum
00AG9603 Hyper-Surrealism



Hyper-Surrealist Fnord Agency


KSTXI Dataplex


Know more, Understand less



KSTXI Reality Glitch Hack Post-Neoist Meta-Discordian Hyper-Surrealist Galdruxian Tudismocroned Bulldada Network ::: art, anti-art, post-art, `pataphysics, absurdism, discordianism, concordianism, meta-discordianism, realism, surrealism, hyper-surrealism, neoism, anti-neoism, post-neoism, anythingism, etc..

KSTXI Hyper-Surrealist Fnord Agency Portal

KSTXI Glitch Network

:::

—–><—–

“Welcome to the most ancient conspiracy on the planet. We’ve gone for so long now that we don’t remember what we were doing, but we don’t want to stop because we have nothing better to do.” - Fire Elemental

—–><—–

:::


KSXTI Post-Neoist Meta-Discordian Galdruxian Memes Illuminati Cabal Contact Information

::: KSTXI Post-Neoist Meta-Discordian Memes Illuminati Cabal ::: Tumblr_inline_p10gskins81rlg9ya_500

.

"Stick apart is more fun when we do it together." - St. Mae

.

::: Discord:

- Dataplex Ourobouros

::: Reddit:

- 00AG9603

- KSTXI Dataplex

- #TheGame23 Mod 42.5

- Dataplex Ourobouros

::: Forum



Join Us!

:::

terça-feira, julho 03, 2007

Era das Conseqüências

“Era das Conseqüências” é uma série de livros escrita pelo Reverendo Peterson Cekemp da Cabala Discordiana Orkutcídio em Massa para Adoradores de Lasagna.

A série mistura elementos do gênero de batalhas épicas com ficção científica e reflexão filosófica. De inspiração assumidamente discordiana.

O Reverendo explica:

"A proposta é um grande desafio: ser discordiano em relação ao discordianismo. Quando se lê sobre a história do universo da Era das Conseqüências pode-se pensar que ele não é exatamente bom. Na verdade, não funciona assim. Quando escrevi a história, quis ilustrar uma mudança de contracultura para, de certa forma, algo mais sério, e o desafio, durante algum tempo, foi: como manter as bases de contracultura, agora que a idéia parece estar tão difundida?
Apesar de algum tempo entre essa dúvida, foi necessário arregaçar as mangas e partir para a ação e mais propagação. Então entramos no ativismo: as influências anarquistas fizeram com que fosse imprescindível tomar uma decisão: vamos continuar vivendo uma vida anti-sistema dentro de um sistema? Era hora de mudar isso. Todas as ferramentas estavam à disposição.
A difusão do discordianismo fez com que a mensagem se tornasse um telefone sem fio que distorceu também a mensagem. É o preço a pagar. Isso deu início a uma separação intelectualismo-povo. O povo discordiano pensando de um jeito (o discordianismo é bom, vamos implementá-lo lutando pela nossa emancipação contra os senhores capitalistas), e os reverendos que viam isso como uma marginalização da mensagem discordiana original. Mas enfim, dali em diante o sonho de uma grande nação discordiana foi alimentado de geração em geração, e a guerra foi inevitável. Só depois do acontecido foi possível olhar e dizer: “nossa, o que foi que nós, discordianos, fizemos?”. Mas segundo os vencedores da guerra da luz, havia sido muito esforço (realizado de modo negativo, por assim dizer) por uma causa muito boa, para que tudo fosse jogado fora. Por isso a força para que o sistema se mantivesse…

Veja o que tentei fazer: ser discordiano em relação ao discordianismo. Tentei mostrar o lado ruim de uma massificação (ainda mais que o discordianismo sofreu, como eu especifiquei no livro, uma influência não descriminada de anarquismo, anarquismo radical e democracia em geral…) de uma mensagem hoje ainda confusa, porém clara em sua base. Tentei explorar ao máximo isso, mas parece que no livro tudo parece muito igual.
Por isso escreverei mais histórias extras (pequenos contos) pra ilustrar um pouco de várias épocas retratadas na minha história. Pra entender melhor. Não fique preocupado. A história vai ter tudo reforçado: os próximos livros virão com as coisas que interessam realmente mais fortes e a operação: mindfuck vai começar."

Faça o download do livro "A Era das Conseqüências - A Batalha de Learsi" aqui

2 comentários:

orlando disse...

HUmmmmm

Unknown disse...

Ativa a opção de link do blog...
Eu queria linkar esse texto e não tem como...
Vamos ser anarquista, mas assim já é demais :)

Sinceramente, acho que vou rir o dia inteiro com esse texto, ao som de The Passion of cover: A tribute to Bauhaus