quinta-feira, abril 03, 2014

exo_Raças : Desmascarando-as



(ㆆ▃ㆆ) "Ontem fui fazer xixi, mas confundi, era cocô!"

(;´༎ຶД༎ຶ`) "Como isso, cara? Não dá pra confundir!"

(ㆆ▃ㆆ) "Errr... eu... eu..."

(;´༎ຶД༎ຶ`) "TU É UM ZETA REPTILIANO!!!!!!"

(ㆆ▃ㆆ) ‷̗(ↂ凸ↂ)‴̖

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨,,,,,,,,,,,,,

(´-`) "Acabei de comer um maravilhoso hambúrguer duplo com alface por 50 centavos."

(;´༎ຶД༎ຶ`) "Isso pode até ser maravilhoso, mas nunca é duplo por 50 centavos!"

(´-`) "Errr... eu... eu..."

(;´༎ຶД༎ຶ`) "TU É UM ANNUNAKIS DE NIBIRU!!!!!!"

(´-`) ⸜(ᶿ᷇ധᶿ᷆)⸝

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨,,,,,,,,,,,,,

ƪ(•̃͡ε•̃͡)∫ "Uhu, fui na marcha da família pela vida"

(;´༎ຶД༎ຶ`) "Q?"

ƪ(•̃͡ε•̃͡)∫ "Errr... eu... eu..."

(;´༎ຶД༎ຶ`) "TU É UM BABACA"

ƪ(•̃͡ε•̃͡)∫ ( ఠ ⚇̭ ఠ )

Nenhum comentário: