quinta-feira, março 27, 2014

Liprium Está de Volta!




"Para tempos onde as trevas do Controle imperam e a "autoridade" auto proclama-se senhora de nossas Vidas, nada melhor que um Símbolo de Rebeldia e Liberdade, nada melhor que uma Ideia que não morre, eterna."


Não, nós não estamos loucos! Quem sabe um pouco, o suficiente para Criar, Roubar, Resgatar e Transformar qualquer coisa que nos apeteça e devolve-la para este Cenário de Eventos.

Liprium está de novo ativo e vivo! It's Alive!!!

 Para quem não conhece o Servidor, Liprium teve origem num grupo da rede social Facebook na época dos projetos governamentais Norte-americanos Sopa/Pipa (se vc é Internauta assíduo, deveria saber o que é isso), a entidade tinha principal objetivo ser um símbolo de Liberdade e ação contra esses projetos opressores e controladores. Viral, memética, propagandista total, a entidade chamada Liprium teve vida curta, apesar de ser disseminada na época, esquecido foi, após a tempestade dos projetos governamentais terem sido aparentemente arquivados.

Mas a vitória foi só ilusão.

Apesar das pessoas focarem no Pipa/Sopa como seus inimigos, não é exatamente eles o cerne da questão, ora caríssimos, não notaram como a Internet esvaziou de conteúdos desde aquele período até agora?
Não falo do lixo cotidiano, falo dos sites, blogs e servidores de distribuição de arquivos que praticamente sumiram ou mudaram suas políticas de funcionamento! O "Sopa/Pipa" venceram, e muito!

O Grande Jogo é o seguinte irmãos, se não vai de um jeito, vai de outro, sacou?

Toda fonte de compartilhamento de informação (audio, video, livros, etc) foram caçados e forçados a fechar ou mudar seus conteúdos, não se espante que atualmente você encontre mais "informação" sobre Big Brother Brasil do que Conhecimento relevante e de seu interesse; e isto não vai parar por aí, tem acompanhado as notícias pela Internet sobre os projetos de nosso desgostoso governo?!

Pois bem, me pergunte agora se um Ser como Liprium não é preciso novamente?!

Seu rosto já é uma Lenda Viva.

Seu Significado, não importa se é "produzido em massa", já está na Mente Coletiva de todos que lutam por Liberdade.

Seu rosto já é odiado pelas ditas "autoridades".

Seu rosto é amado pelos Seres Livres.

Liprium está de volta!


A entidade foi resgatada do Limbo Digital através de um ritual Cyber-Necromantico, ressuscitado e enviado novamente para seu Reinado que é toda a Internet.
Com novas habilidades, novos Poderes incluídos e uma vibração digamos mais...agressiva e viral.
Liprium agora não é somente um Servidor de vida curta, ele está a caminho da Divindade, a ele foi dado seu Reino de atuação, uma Ideia não morre nunca, um Símbolo pode ter mais Poder que mil palavras.
Os Controladores sabem disso a séculos e muito bem, usam este conhecimento para tornar você no que eles chamam de "Cidadão de Bem".

Liprium é Poder, Liberdade e Informação correndo livre pelos Circuitos da Grande Rede! De todas as Redes!
Por isso foi dado a ele Poderes de uma Fonte muito, mas muito mais Antiga.

Não há regras a serem dadas sobre como se trabalhar com este Ser, invente, crie, desde que seja respeitada sua Imagem Magicka, sua Marca.

Liprium usa todos os truques que a Sociedade do Espetáculo adora usar, propaganda, disseminação viral, marketing cara de pau e muitas outras sacanagens burlescas que você pode descobrir!

Use Liprium, espalhe Liprium, contamine todos os lugares com Liprium, escreva sobre ele, crie videos sobre ele, piche muros com ele, espalhe a Ideia e seu Significado! Ele agradece, ele ama isso!

Liprium ama Propaganda
Liprium ama se espalhar como um vírus memético
Liprium ama estar em todos os lugares e mentes.


Liberdade não é somente um levante, Liberdade não é somente quando lhe chamam as armas, Liberdade é sempre e eterna em todos os momentos de nossas Existências!

Liprium não vai ficar somente na Internet, ele já está por aí...


O resgate do Servidor/Divindade foi executado pelo Khultus Kaotika.
Não citamos os nomes do Criador Original e seus envolvidos por questão de respeito.
Liprium havia sido esquecido e dado como morto, mas como Han Solo no Carbonite, nós acessamos o Cemitério Digital, resgatamos seu corpo desfalecido e o ressuscitamos, demos novas habilidades a ele e o enviamos de volta a seu Reino!


It's Alive!!!

Um comentário:

ebrach disse...

Beleza, tem como especificar o que etá sendo feito ou os planos do que será feito para vencer a Sopa? Sério, detesto sopa de abobora e sei que algumas mães obrigam seus filhos a comer.