sábado, julho 09, 2011

Santa Éris Capa de Aço


Bem, faz algum tempo que li sobre a intenção de ilustríssimos  Iluminados do Reino de Éris para compor um Grimorio Discordiano (o que me deixou com vinho na boca! Adoro Grimorios!); fiquei altamente interessado no assunto.
Somando a isso, o velho e desastroso acontecimento, que eu nomearia mais tarde de O Ataque dos Cupins Selvagens Sem Vergonha!
Isto aconteceu em uma antiga casa ao qual morei, e lá perdi minha Grande Biblioteca Arcana! Maleditos cupins satanentos do Inferno!!!
Perdi muitos livros, alguns até raros, junto dessas obras, estava o popular e famoso Grande Livro de São Cipriano, um livro com mais de 500 paginas. Fora minha coleção de obras Maçonicas, Rosacruz e outros de origem indeterminável; todos devorados por cupins.....ou seja....com certeza deve existir uma penca de Cupins Feiticeiros por aí, até com nível de Grão Mestre!
Tenham cuidado!
Então em homenagem aos tão famosos Grimorios populares com seus feitiços e rituais para todos os fins, resolvi criar esta simploria obra. Com feitiços que você não encontra em nenhuma revista de fofocas!
Vamos a eles:


FEITIÇO DE AMARRAÇÃO ERISTICA

Você está cansado  da solidão? De nunca se dar bem nas festas que nunca é convidado? De ser passado pra trás nas conquistas até por aquele anão caolho e corcunda? De não conseguir arrumar namorado ou namorada nem depois de ganhar na MegaSena?
Seus problemas estão resolvidos, o Feitiço de Amarração Eristica é a solução definitiva para você, criatura desesperada!

Consiga 5 toneladas de linho do mais puro, numa Sexta-feira as 23 horas em ponto, coma um delicioso Cachorro-quente devidamente consagrado a Éris, após isso, comece a dar 23 nós em cada fio de linho do montante.

Ao fazer cada nó diga as seguintes palavras: "Com 23 nós te prendo e amarro (aqui diga o nome da pessoa) em nome de Éris! Salve Discordia! Salve! Salve!"

Explicação devida sobre este poderoso feitiço:
 Só o fato de você conseguir as 5 toneladas de linho e dar 23 nós em cada fio, já vai ser uma prova de sua Verdadeira Vontade em arrumar um par nem que seja na porrada.
Com isto, seu feitiço será carregado com o mais forte intento!



EVOCAÇÃO DO DUENDE SACANA LADRÃO

Você quer os mais incriveis Tesouros da Terra e do Mar? Quer enriquecer rapido e viver como os Sultões?
Com este feitiço conseguirás!
Ao evocar a Tua presença esta infâme criatura, terás os maiores Tesouros da Tua vida!
Para chama-lo a Ti e faze-lo obedecer Tuas ordens faça o seguinte:
Vá a uma encruzilhada a exatamente 00:23 numa noite com Lua Cheia, leve consigo 5 garrafas de cachaça da boa, 5 charutos cubanos consagrados por Fidel Castro, 5 revistas MAD (edições a sua escolha) e 5 velas de cor Octarina (se vira mizifio!)
Coloque tudo bem arrumado na encruza, depois disso acenda as velas e entoe o seguinte feitiço:
"Vem a mim Duende Sacana e ladrão!!! Vem a mim!!! Me traga Tesouros e tudo de bom! SCROBLERRRGGG KATALUNHA MALLEFIKU!!!"
Após esta evocação, o Duende aparecerá e você poderá fazer seus pedidos.

Atenção:
Ao executar este feitiço tenha as seguintes advertencias em mente:
1-Se no momento quando estiver na encruzilhada e ao chamar o Duende um Exu aparecer, lhe diga que foi "Engano e caiu no numero errado".
2-Esta criatura tem por finalidade lhe trazer riquezas, ou seja, ela vai sair afanando qualquer coisa de valor para você! É um verdadeiro ladrãozinho!
3-Agora, se você não fizer exatamente as oferendas como estão descritas, o bichin vai ficar puto da vida com você! E começará a roubar suas coisas, qualquer coisa! Até canetas e outros objetos irão por magicka desaparecer de sua residência.
4-O Duende além de "acumular" riquezas para você, tambem pode provocar pequenos estragos na casa de seus desafetos. Para isso lhe ofereça Erva da boa (a sua escolha) e ele cumprirá muito satisfeito suas ordens.
5-Nunca! Mas nunca mesmo! O chame de "Gnomo, Gremilin ou baixinho"! Ele fica muito puto da vida!



PARA VER COISAS FANTÁSTICAS NO ESPELHO MAGICKO

Para criar o famoso Espelho Magicko, faça o seguinte:
Pegue um espelho qualquer, numa noite de Lua Cheia, as 23:00, saia de casa, olhe para a Lua. Comece a rodopiar sem tirar os olhos dela no sentido horario, dê 23 voltas; depois mais 23 voltas no sentido anti-horario, repita este processo 23 vezes! Após isso gargalhe, mas gargalhe muito! Olhe para o espelho, verás coisas incriveis que jamais havia imaginado!



METODO PARA SE CRIAR A GARRAFA DAS VISÕES

Este é um Segredo Milenar dos Mestres Feiticeiros!
Para se criar e possuir a Sagrada Garrafa das Visões Miraculosas, faça o seguinte:

Pegue uma garrafa de vidro de tamanho razoavel, após isso, leve a um Templo da Gnose Etílica, dentro do Sagrado Templo, peça a um dos Sábios Budas Ditosos do Amanhecer Dourado (que geralmente ficam pedindo uns trocados para poder pagar sua dose de Gnose matinal) para abençoar sua garrafa. Após a benção volte a Tua residência e prepare esta poção Magicka:
Ao colocar os ingredientes (use sua Intuição e gosto) dentro da garrafa, siga as instruções atentamente.
1-Vinho, ao colocar dê um salve a Dionísio.
2-Cerveja, ao colocar dê um salve a Loki.
3-Rum, ao colocar dê um salve a todos os Piratas.
4-Cachaça, ao colocar dê um salve a todos os Exus.
5-Hidromel, ao colocar dê um salve a Éris.
Após misturar a poção, espere pela noite, quando for exatamente 23:05 pegue a garrafa e levante-a acima da cabeça e recite este poderoso Encantamento com todo fervor:
"Oh Grande Éris consorte do Caos! Derrama sobre este recipiente de Sabedoria Etílica Tua Glória Quântica! Para que dele eu possa beber o Elixir Sagrado e vislumbrar o Caos Abissal!!!"

Após isto terás em Tuas humildes mãos a Grande Garrafa das Visões e poderás vislumbrar qualquer coisa neste e em outros Mundos!



O GRANDE SEGREDO DO MESTRE MONGE TIMOTHY, O LOUCO

Agora revelo o Grande Segredo para a Vida, o Universo e tudo mais! O Grande Mystery Royale!
A libertação dos Iluminados da Baviera, o Segredo que os Arcontes não querem que você saiba.

O Grande Segredo é:

Ligue-se, sintonize-se e caia fora!

Viver é surfar o Caos!


FIM DO GRIMORIO

2 comentários:

Al Scandar disse...

Faltou o aviso...

*Grimório Discordiano: leva pra casa já, SÓ PAGA SE DER RESULTADO*

;D

Ni!

Gabie disse...

quero mais, hoje não posso perder a do espelho magicko, geeeeeeeente, hoje é lua cheia!