segunda-feira, maio 19, 2008

Projeto EMEM

Para ser mais claro, MEME é igual a um EMEM ao contrário. Ou um EMEM ao inverso. Nada mais que isso.

Mas como raios isso será posto em prática? Simples. Farei o EMEM, não convidarei ninguém e CITAREI quem me linkou.

Daí entra outra pergunta: mas como essa citação se a pessoa citada nem fez o EMEM pra ti? É exatamente esse o mindfuck. Confusão mental garantizada.

Conseqüências disso? Começo com o EMEM, cito quem hipoteticamente me indicou, este faz o EMEM e cita alguém que hipoteticamente o indicou e por aí vai.

Desse modo, não deixa de ser um mecanismo Dawkiniano, somente que desta vez funcionando de maneira inversa.

Premissas definitivas ->

Segunda. Eu tenho certeza de que isso não vai pra frente, até porque causaria uma grande confusão para uma grande normalidade. Se por acaso der certo (o que eu duvido!!!!! [5 exclamações]) e se por acaso esse mecanismo ememético atingir 115 (23X5) participantes, farei 115 horas anuais de ..... [5 pontos] durante 5 anos.

Terceira. Publicarei em algum lugar os detalhes do EMEM em breve.


Grande abraço.

Um comentário:

Duubhglas Falácia disse...

O conceito de meme que você tá usando é somente o conceito de blogs de internet, né?

Quero ver cê expandir isso pro conceito original de Meme, sr. Santaum.