quarta-feira, julho 23, 2008

Caorsnaval / carnacaos / carnaval freaK v 0.3175

situe se
http://1001gatos.org/cheshire/viewtopic.php?f=8&t=14&st=0&sk=t&sd=a&start=30



< PQ RiO?
>porque o rio tem o segundo melhor carnaval do brasil, tem uma alta carga caótica, muuuitas coisas pra fazer, muitos jovens e mais discordianos que qualquer outro lugar do continente (=O)

< DO QuE SE PrecisA ParA AconteceR?
> confirmação de pessoas que vao
> mao de obra
> cabeças pensantes
[todos os outros problemas se resolvem com os itens acima]

< OndE?
> a galera de outros estados pode ficar nas casas da galera daqui, tipo a minha. cabe pelo menos 3 discordian@s e é perto de tudo
> os eventos do caorsnaval própriamente dito acontecem, pela cidade, na Fundiçao Progresso*, na ChapaHouse e no CineChapa**, e por onde mais der na telha

< PQ IR?
> porque esse vai ser o maior evento da história da nossa geração Discordiana Tupiniquim!!!!!
> porque essa é uma exelente forma de trocar os fnord achatadores de bunda da tela quadrada pelos que vivem ao ar livre
> porque pode servir para provar aos outros e à si que além de ideias voce tem atitude!
> dinheiro? passagens de onibus para o rio nao custam mais que $50
> papai e mamãe não deixam? hora de treinar sua retórica e de transpor limites! (tambem podem tranquilisar seus pais, vai ser altamente (in)seguro)

_____
*Fundição Progresso - antiga fundição (dã), antigo shopping cultural, hoje em dia sedia varias companias de teatro, dança e artes circensenses como o CIC. Centro Interativo de Circo, oficinas grátis todos os dias da semana e lugar de carta branca pra pessoas como nós chegar e montar algo como um happening! a Fundição tambem é um exelente lugar pra meditar, se reunir, beber e fumar, trepar, se divertir.
**ChapaHouse - é onde meu amigo tajra vivia com seu amigo jesus, hoje em dia ta vazio e é lugar de rituais parrachianos, sexo drogas e rock n roll, orgias (perdoem o pleonasmo), e papos cabeças e coisas mais tranquilas também.
CineChapa - era para tomar lugar da ChapaHouse, transformando o lugar num cineclube, mas a ideia nao deu certo e agora a CineChapa é um lugar flutuante de funcionamento semelhante à Zonas Autônomas Temporárias, se não é uma.

3 comentários:

maristela disse...

eu vou!!!!!!!!!!!!!! ou não...

Schneider disse...

eu posso chegar a teorizar uma ida, muito boa idéia, (deixo minha vírgula ao final)

Cachaça disse...

hahaha
quero ver você teorizar uma bela de uma cachaça caramelada de 2003 no meio de uma sinuca na lapa na madrugada de sexta-feira com a galera que confirmou de vir!