quarta-feira, março 19, 2008

Jogos discordianos

Ahoy!

Em conversa com o Rev. Cachaça, ele me revelou que está tentando organizar um jogo de tabuleiro discordiano, pelo o que eu entendi, um cruzamento entre Banco Imobiliário e Jogo da Vida.
Isso me deu várias idéias pra jogos, inclusive um super-trunfo de deuses...
E daí surgiu a idéia de fazer um CONCURSO DE JOGOS DISCORDIANOS.

Surgiu a idéia de cada um contribuir com 5 reais e como prêmio levar um Pricipia Discordia original, de capinha amarela e tudo!

Que acham?


UPDATE GANSIANO IMPORTANTE DE TIMÓTEO PINTO - 24/03

yo!

aqui nesse tópico do fórum 1001 gatos de Cheshire estão sendo expostas idéias fodásticas de jogos

oy!

5 comentários:

cabaladada disse...

Deveras interessante... Creio que estou dentro!

Santaum disse...

Muito interessante isso!

Como vai funcionar, detalhadamente (já dando um passo para frente)?

Anônimo disse...

vale jogo erisiano 3D/copmputador ou é só tabuleiro?

rev. Cachaça disse...

correçao
eh um META jogo
que mistura QUALQUER jogo de tabuleiro

@anonimo: vale!
@santaum: a ideia é que todos deem ideias
se voce viu alguma lacuna, ajuda a gente a completar
eu e o pessoal da KbDDDE jah estamos trabalhando em montar nosso jogo
vai se chamar papilobaquigrafo (o jogo jah começa ae pronunciar o nome) e eh pra 2 discordianos mais 3 nao-iniciados e ou legionarios
e por ae vai
que os jogos começem

Rev. Cachaça disse...

aqui vai o link para o topico do tal concurso no forum do 1001gatos
http://1001gatos.org/forum/viewtopic.php?p=134#134

estao surgindo boas ideias