quinta-feira, maio 31, 2007

Operação Mindfuck Hihicroned

Em toda sua existência você tem sido cuidadosamente monitorado e controlado. Tu és um escravo do Status Quo. Como o resto da população mundial, você é um zumbi.
Quem está te fazendo isso?
Quem está te forçando a entrar na Camisa de Força da Realidade?
Tu estás.
Sim, tu. Tu és um escravo da sua própria mente.
Sua mente diz a você o que não pode, o que não deve, o que não é permitido. E tu acredita nisso.
Sua mente diz a você que tu não será bem sucedido, e pronto! Você falha. Você falha, por que você acredita no que o 'senso comum' diz a você!
Então exploda sua mente!
Cáia fora do 'senso comum'. Esqueça a Realidade. As Leis da Física são apenas diretrizes de qualquer forma.
Abra seus olhos e veja como sua mente mente pra você.
Sua mente te diz que uma espécie de papel colorido é dinheiro, mas o outro é sem valor. Sua mente te diz que palavras em papel são mais verdadeiras do que palavras faladas. Sua mente te diz que você tem que ser bem-sucedido. Sua mente quer ver padrões, quer se conformar.
Exploda sua mente!
Acorde!
Veja o mundo pelo o que ele é. Um lugar caótico, com humanos tentado ver padrões aonde não há nenhum. Não há padrões a menos que você queira que eles estejam lá.
Não há regras a não ser que você as faça.
Hihicroned é a chave. Hihicroned irá tirar a mente do seu caminho. Hihicroned pode calar sua mente por uma fração de segundo, permitindo-lhe experimentar o mundo por alguns segundos.
Exploda sua mente!
E quando você fizer isso, compartilhe o divertimento. Faça alguma coisa. Qualquer coisa. Desde que seja Hihicroned, desde que seja divertido, desde que NINGUÉM fique machucado.
Mas lembre-se, você não pode fazer alguém ver. Eles tem que fazer isso por si próprios. Exploda sua mente e outros o seguirão.
Isso é Operação Mindfuck Hihicroned.

Nenhum comentário: