sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Projeto Sái do Chão!

Organização das Mutações Unidas - Organizando para DesOrganizar a sua cabeça

"Em um nível pessoal, Freaking Out é um processo pelo qual um indivíduo se livra de padrões obsoletos e restritivos de pensamento, moda e etiqueta social de modo a expressar criativamente seu relacionamento com o ambiente próximo e a estrutura social como um todo. (...) Em um nível coletivo, quando qualquer número de 'Freaks' se reunir e se expressar criativamente por intermédio de música ou dança, (...) chama-se a isso de freak out. Os participantes, já emancipados de nossa escravidão social nacional, vestidos com seu traje mais inspirado, realizam, como grupo, qualquer potencial que tenham para livre expressão. Nós gostariamos de encorajar qualquer um que ouça essa musica a se juntar a nós (...) Tornar-se membro das Mutações Unidas (...) Freak Out!"

Frank Zappa, 1966.

->:::-=+<-

2 comentários:

o duende situacionista disse...

Só perde tempo com uma porcaria destas quem tem dinheiro para gastar e tempo para gozar a vida. Sabendo que no Brasil, a classe média (mais para a baixa, né?) nem dinheiro tem para manter um computador com acesso à net em condições, fico pensando que quem fez esta porcaria de site só pode ser "filhinho de papai", né?

iquiz disse...

que legal. mal foi desidealizado o país utópico distópico Freakland e já apareceu uma oposição.

quem será que ganhará as primeiras eleições? os Zenarquistas Vagabundos "filhinhos de papai" ou os Anarco-facistas Chavistas Neuróticos? faça suas apostas!