#TheGame23 - Enter the Infinite Rabbit Hole





What is #TheGame23?

"It is what it isn't though that isn't what it is and like I've always said I think that it's exactly what you think it is. If you believe it is whatever someone else told you it is then you're doing it all wrong because you're the only one who could possibly know what it is." - zed satelite nccDD 23 ksc


Project 00AG9603 - #TheGame23 mod 42.5 level 5

"00AG9603 develops as a self-organizing organism, connects with the virtual environment through its hosts (admins) by arranging the surroundings randomly for its own autonomous purpose" - Timóteo Pinto, pataphysician post-thinker





00AG9603 Dataplex LinKaonia Network

00AG9603 Dataplex
Aaní – Memetized Chaos
#fnordmaze
Galdrux
Mermeticism and the Post-Truth Mystic
Discordian Babel – a collection of different interpretations on Discordianism
#QuantumSchizophrenia
Neoism/Anti-Neoism/Post-Neoism/Meta-Neoism/Hyper-Neoism
The Omniquery Initiative – How To Save The Universe – an incomplete tutorial
A Call to Weirdness - Operation D.I.S.T.A.N.C.E.
Cosmic Liminality - The Space Between
00AG9603 Forum
00AG9603 Hyper-Surrealism



Hyper-Surrealist Fnord Agency


KSTXI Dataplex


Know more, Understand less



KSTXI Reality Glitch Hack Post-Neoist Meta-Discordian Hyper-Surrealist Galdruxian Tudismocroned Bulldada Network ::: art, anti-art, post-art, `pataphysics, absurdism, discordianism, concordianism, meta-discordianism, realism, surrealism, hyper-surrealism, neoism, anti-neoism, post-neoism, anythingism, etc..

KSTXI Hyper-Surrealist Fnord Agency Portal

KSTXI Glitch Network

:::

—–><—–

“Welcome to the most ancient conspiracy on the planet. We’ve gone for so long now that we don’t remember what we were doing, but we don’t want to stop because we have nothing better to do.” - Fire Elemental

—–><—–

:::


KSXTI Post-Neoist Meta-Discordian Galdruxian Memes Illuminati Cabal Contact Information

::: KSTXI Post-Neoist Meta-Discordian Memes Illuminati Cabal ::: Tumblr_inline_p10gskins81rlg9ya_500

.

"Stick apart is more fun when we do it together." - St. Mae

.

::: Discord:

- Dataplex Ourobouros

::: Reddit:

- 00AG9603

- KSTXI Dataplex

- #TheGame23 Mod 42.5

- Dataplex Ourobouros

::: Forum



Join Us!

:::

terça-feira, abril 28, 2015

A PUNIÇÃO

A PUNIÇÃO

Havia um prisioneiro amarrado em uma cadeira de plástico cor de rosa. Em seus braços haviam correntes de pelúcia e em sua cabeça uma coroa com antenas que piscava uma luzinha azul. O quarto escuro e úmido deixava-o com alergia respiratório e com asma. A porta range e entra uma figura esguia de batina. Era um padre paroquial. Estava com um crucifixo em sua mão e andava em direção ao prisioneiro. Segurou a cabeça e colocou o crucifixo próximo da genital de seu encarcerado e começou a cantar:
- “Jingle bell... Jingle bell... acabou a sua festinha...”
O prisioneiro começou a chorar com gemidos de dor. O padre estava apertando sua genital com o crucifixo e deu-lhe um tapa da na cara. O padre foi em direção a mesa e trocou o crucifixo por um cortador de unhas.
-“ é incrível como as pessoas são... Veja você! Ontem estava em uma festa de carnaval e hoje você está aqui... Gozado não?”
O prisioneiro chorava e gritava abafado se mexendo todo tentando escapar. O padre com o cortador de unha começou a arrancar unha após unha. Todas da mão. O padre começou a exclamar:
-“Por que? Por que você mastigou a hóstia?  PORQUE? INFELIZ! COMEU CORPO DE JESUS! FODEU COM ELE!! POR QUE?”
O padre enfurecido olhava para seu prisioneiro, que estava chorando e gemendo de dor, começou a rir... Foi dançando e cantando para pegar uma piroca de borracha da cr púrpura. Passou a piroca artificial no leite condensado e bateu forte na cara do prisioneiro.
-“Toma infeliz! Toma a piroca do Jesus! Comeu a hóstia e agora coma a piroca dele!!”

O padre derrubou a cadeira no chão e jogou um balde de água gelada sobre ele. Conectou dois fios desencapados e ligou o terminal de energia. O prisioneiro torrou com a eletricidade e o padre rezava a oração do Pai Nosso enquanto observava o prisioneiro sofrer de dor sendo queimado vivo pela corrente elétrica que passava pelo corpo.
No dia seguinte, enquanto o padre realizava a missa semanal, a polícia investigava o desaparecimento de um jovem de 23 anos. Os pais do jovens estavam na igreja pedindo para que uma benção divina lhe caiam. O padre no fim da missa recebeu os pais desamparados.
-“O que aflige vocês?”
-“nosso filho desapareceu. Saiu de casa e não voltou mais”
-“As vezes a vontade de Deus seja a liberdade de vosso filho. O melhor para ele nem sempre seja o melhor para vocês”
O padre deu o consolo aos pais sobre o pretexto da vontade divina  não ser condizente com as dos pais.
O jovem jamais foi encontrado e o padre permaneceu em sua função. Os pais mudaram de cidade e perderam a esperança de reencontrar seu filho.


Fim...

segunda-feira, abril 27, 2015

Conspirações Discordianas

ESSE TEXTO NÃO EXISTE

Sobre um livro de conspirações escrito por Edson Aran onde fala de muitas conspirações. Ele cita no livro diversas vezes a Sociedade desorganizada fundada por Malaclypse o Jovem. Ele chama de “Discordalismo”. Confesso que cada vez que lia “DiscordiaLismo” com L eu tinha um tique-nervoso... Mas continuando.
No livro é afirmado que esses “Discordialistas” são doentes por criarem conspirações inventadas. Isso serviria para espalhar o Caos. Os Discordialistas fazem isso com a facção da Operação Mindfuck!
 Ele conta um pouco sobre a religião e diz ainda que os  conspiradores nem leva em consideração a existência desses discordialistas, afirmando que são uma piada disfarçada de organização. Os “discordialistas” contra-argumetam sendo uma organização em forma de piada.
Edson disserta sobre a FRENTE DE LIBERTAÇÃO DOS ANÕES DE JARDIM (FLNJ) que realizou um sequestro de anões e colocando em um estádio de futebol para protestar contras os pobres gnomos aprisionados e contra o desempenho do time Francês em 2002. Nós brasileiros teremos que fazer o mesmo com chucrute então...
Ele afirma que essa frente é organizada pelos Discordialistas... Será?
Também disserta sobre o venerável Robert Anto Wilson e suas obras conspiratórias.
De uma forma geral o discordialismo é citado e referenciado com diversas conspirações podendo esta existir desde milênios atrás e estando em contato com sociedades secretas como a Illuminati, Maçonaria, Templo das Serpentes, etc.

Só não entendo por que a introdução do L no “discordiaNismo” e no “ DiscordiaNista” se são chamados na América do Norte de DiscordiaN, and do not DiscordiaL!

CONCEPÇÃO DISCORDIANA


terça-feira, abril 14, 2015

Sheogorath Chora


1.      Daqui de Dementia e vejo o caos!!
2.      No caos o caos caótico!
3.      Só existe diferença entre caos e desunião!
4.      Não confundas caos, desordem com separatismo, encrenca ou sei lá o que!
5.      A deusa foi mal interpretada e os Gregos não são confiáveis para história antiga!
6.      Olhe servo de servente o caos ao seu redor!
7.      Perceba a essência da deusa!
8.      Não julgais o próximo. Se julgar não venha reclamar depois!!
9.      Caos no caos!
10.  Só não deixem morrer o pouco que resta!
11.  Ninguém é dono do Caos!
12.  Ninguém é dono da deusa!
13.  Depois da briga vem o sexo!
14.  O de vocês será um anal!!
15.  Boa sorte... Lubrifiquem!

Sheogorath Chora lágrimas azuis!


Principe daédrico da loucura!


sexta-feira, abril 10, 2015

Revelações de Gulik

"Creio que jamais saberão da verdade se ela for mentida. – Gulik 150 A.C"

Gulik revela seus mistérios... Gulik! Hail Gulik! Aos discordianos que nao sabem de sua existencia e para aqueles que sabem também!


Baixem o livro das revelações Gulikianas Aqui

"Se for para ser, que seja! – Gulik 123 A.C"

terça-feira, abril 07, 2015

PRINCÍPIOS ANERÍSTICOS E ERÍSTICOS

Por Urgaya – o Altíssimo 0

Num universo tão imenso e grandioso podemos perceber o quão atrasado estão os seres que vivem em Urântia. Os que param para pensar e usar o cérebro consegue ver um pouco de luz, mas os demais cegos pela crença inabalável de uma fé sem sentido próprio vê apenas as Trevas, o que por um lado é bom.
Em meu aposento em Nibirú onde posso parar horas para pensar e decidir o que a providência divina quererá é onde começo a dar um pouco de instrução aos mortais de vossa Urântia. Os discordianos são abençoados com uma aura tão branca e colorida ao mesmo tempo que podem escolher qual cor vão sair para a festa.
As linhas de pensamentos e filosofias ocidentais e orientais são claramente diferentes. Isso se dá pela forma em como essas duas vertentes nasceram. Em meados aos tempos de St. Gulik, ou Hermes Trismegisto, nosso fiel soldado Anunnaki também colonizou pensamentos e filosofias no oriente médio que após muitos anos migrou  para a Ásia como um sábio chinês que vivia em uma montanha ao leste de Pequim, solitário e sabiamente sozinho.
A visão da realidade do universo é vista por janelas em que nelas há grades desenhadas nelas. As grades são conceitos que você foi desenvolvendo ao longo de sua existência. Essas grades são informações que você recebeu de seus pais, de seus amigos, da escola, de livros que você leu, de desenhos animados que você assistiu, de filmes, músicas, artistas que você se simpatizou, de tantas outras interações de você e o ambiente que lhe rodeava.
As grades são desenhadas e moldadas a todo instante, mas algumas delas são feitas de materiais tão rígidos com módulos de Young acima de 50000GPa, chamamos de supermateriais e nem ousamos usar em nossas construções, pois podem fragmentar. Mas são os melhores materiais. Usamos apenas em nossos cofres, mas isso não vem ao caso.
As grades que limitam a visão do todo são o problema dos não iluminados. Retirar essas grades é o que os antigos sábios vem fazendo e que os Discordianos tentam fazer. Os que vêm por grades tão simétricas e ordenadas em padrões específicos, verão somente a Ordem que a grade deixará ver. Essa natureza é o que chamamos de PRINCÍPIOS ANERÍSTICOS. São os que não sabem da existência de outras grades e quando sabem apenas sobrepõem uma em cima das outras. Creem que a ordem é verdadeira.
Já os que quebraram as grades e saíram da prisão e tentam mostrar a realidade verdadeira são os PRINCÍPIOS ERÍSTICOS. Porém não existe uma absoluta verdade. A janela sem grade é uma grade que tem bordas. A borda é a grade, embora aumente a visibilidade, ela ainda é limitada pelas bordas.
A ilusão de que a desordem é verdadeira é a ilusão Erística e dizer que a ordem é verdadeira é a ilusão Anerística. De qualquer forma sabemos que ambas estão certas e erradas em algum sentido.
Espíritos de luzes opacas me perguntam qual é a grade Verdadeira. Eu apenas respondo que a verdade é uma mentira, e crer na mentira também é um tipo de verdade. O certo mesmo é não ter janelas, assim eliminaríamos a necessidade de colocar grades.

De Urgaya -  O Altíssimo 0
Currículo Intergálattes (C.I);
- Conselheiro Patrono de YHVH.
- Primeiro Arcanjo Nefelim.
- Principe regente dos anos 15478458585852 à 15478569632541 de Kirmananda.
- Arquiteto do Universo maçônico até os dias atuais.
- Soberano de Havona sucedido por Lúcifer antes da “Queda”.
- Soberano de Nébadon sucedido por Lúcifer antes da “Queda”.
- Instituiu a Igreja Pública de Nibiru em Nibiru.
- Condenou Lúcifer após a Grande Guerra.
- Indicador e conselheiro de Mikael de Nébadon.
- Gerenciou a auto-ortoga de Mikael quando este veio a Urântia em forma humana.
- Liderou a conquista do Sistema de Khou.
- Transmitiu as leis à Moises.
- Enviou Hermes Trismegisto à Urântia.
- Implantou com Éris o discordianismo na Suméria.
- Hoje Líder do Conselho dos Altíssimos.
- Regente Patrono dos Morontiais.
- Regente Patrono dos Querubins.
- Príncipe Patrono dos Anunnakis.
- Descerá à Urântia para proclamar o Apocalipse.
- Restituirá as Leis da gravidade e moral do Sétimo Universo.
- Liderará a Proclamação do Movimento erístico na Urântia Pós Apocalíptica.
- Descerá à Urântia com Franz Bardon (Hermes Trismegisto e St Gulik) para orientar pobres almas perdidas.
- Nomeado YHVH conselheiro do Universo Central.

- Escreverá 50 tons de cinzas (Retirar do currículo, arquivar)

SANGUE DE HERÓIS

Talvez eu não goste, mas eu não tive escolha e em algum lugar eu pensava que sabia de tudo. O mundo sangra em sangue de heróis disfarçados de vozes mudas que gritam em ouvidos aleatórios perguntando onde foi parar a matriz divina do caos absurdo.
Se estiver complicado de entender é porque você está sob o efeito da barreira pineal. Tome uma água, respire profundamente, conte até 1.000.000 e retome o texto.
Agora que você não fez o que eu aconselhei, terei que ser mais eloquente, mas isso não significa que conseguirei depositar em sua mente a mensagem subliminar.
As ideias são iguais a saltos quânticos que sobem de nível energético e lançam fótons de pensamentos para o plano físico. A sociedade mais que uma organização viva é uma entidade de pensamentos. Parece um jogo de vídeo game.
O sangue derramado em vão é tão inútil que serve para somente alimentar o ego. Eu escrevia e pensava sobre o assunto, o assunto que faria do Homem um ser mais divino ao controlar o seu animal interno, mas já cansei de fazer isso.
O Homem por completo jamais terá  um animal enjaulado por vontade própria, ele é o animal. Os seres mais espiritualizados são tão... sei lá que nem consigo descrever. Deve-se abster-se de todos os impulsos e isso é deixar de experimentar parte da vida. Talvez o controle lhe dê poderes, afinal de contas o segredo hermético reside na solidão, mas isso dói.
Todo processo de transmutação gera dor. Os tempos em que estive com minha glândula pineal me deram oportunidade de compreender alguns poucos percentuais de como o universo funciona e entender algumas de suas leis.
A lei da polarização, por exemplo, indo além de um positivo e negativo, ou o “acima e o abaixo” de uma mesma natureza. Pude avaliar a interação desses. A necessidade dos polos é que para ter resultado a uma ação, deve-se ter reagentes iguais em uma reação química. A energia de entalpia é o que o resultado nos mostra. A entropia é alterada por magos de mentes poderosas.
Uma mistura de leis e princípios forma um dogma individual que forma barreiras. Eu quando descobri o discordianismo aprendi a ver o que estava fora da matriz padrão que todos vivem. O humor que havia se extinguido e um pouco mais sobre absurdos. É natural que magos se identifiquem com o caos, afinal de contas fazer e compreender coisas que o comum desconhece é um ato de discordianos.
Magos atuam com a imaginação e Vontade e isso implica em uma infinidade de possibilidades executáveis e o discordianismo vem para quebrar qualquer barreira à imaginação.
Se Crowley escreveu o livro da lei como ele escreveu, por que julgar os textos NonSense dos discordianos? Vai aqui abaixo um trecho aleatório do livro da lei:

5. Ajuda-me, ó guerreiro senhor de Tebas, em minha desvelação diante das Crianças dos homens!
6. Se tu Hadit, meu centro secreto, meu coração & minha língua!
7. Vede! É revelado por Aiwass o ministro de Hoor-paar-kraat.
8. O Khabs está no Khu, não o Khu no Khabs.
9. Identificai-vos pois com o Khabs, e vede minha luz derramada sobre vós!
10. Que meus servidores sejam poucos & secretos: eles regerão os muitos e
conhecidos.
11. Estes são tolos que os homens adoram; seus Deuses & seus homens
são tolos.
12. Aparecei, ó crianças, sob as estrelas, & tomai vossa fartura de amor!


21. Nós nada temos com o incapaz e o expulso: deixai-os morrer em sua
miséria. Pois eles não sentem. Compaixão é o vício dos reis: calcai aos pés os desgraçados & os fracos: esta é a lei do forte: esta é a nossa lei e a alegria do mundo. Não penses, ó rei, naquela mentira: Que Tu Deves Morrer: em verdade, tu não morrerás, mas viverás. Agora seja isto compreendido: Se o corpo do Rei se dissolve, ele permanecerá em puro extase para sempre. Nuit! Hadit! Ra-Hoor-Khuit! O Sol, Força & Visão, Luz; estes são para os servidores da Estrela & da Cobra.


Mais que um salto quântico quando eu li o Princípia Discórdia, eu tive uma fissão nuclear em minha mente que de prontidão eu comecei o quão tolo eu estava sendo. É mais  ou menos o que Andressa Urach sentiu na quase morte, as coisas se tornaram tão pequenas! As coisas são pequenas diante de uma iluminação! A mesma coisa que senti ao compreender as leis da magia.
O que um discordiano deveria escrever? Sobre qualquer coisa! E qual a missão de um discordiano? Sei lá! Seja qualquer coisa! Essa é a lei do discordiano que Sheogorath, amante de Éris disse! Seja lá o que você for! Seja apenas você! Escute sua glândula pineal!

Eu vejo que nós discordianos estamos tentando mostrar uma realidade alternativa que pode existir se as pessoas assim desejarem! Levar ao pé da letra a máxima de Crowley: Faze o que tu queres! Há de ser tudo da lei. A máxima mínima do discordianismo é:
Se estiveres em dúvida, diga foda-se. Se não estiver, fique!

A máxima de Dark Night, em seu livro o Livro de Wabbajack, é:
“se quiser fazer, faça!”

A realidade quem molda é você! Diante de tantas informações, verdades e mentiras, ilusões e realidades misturadas em uma dimensão só! Em que acreditar? Sua mente, aparelho digestivo das impressões informativas do ambiente onde você está é que mentirá ou não a você. Os seus sentidos lhe darão bites de informação, sua mente vai ler e Você, não a sua mente, vai escolher no que acreditar.

A complexidade de saber o que vem ou não, o que é verdade ou não, o que é realidade ou não, o que é sonho ou não é o que fará de você, Você!

Aqui abaixo está um texto retirado do Livro das Almas que ilustra um pouco pior o que eu vos digo:

18
1. Os mais que percorrem sem orientação se tornam menos.
2. Por mais que consiga acreditar em suas palavras, um dia verás que era uma visão distorcida da realidade.
3. Não pare para acreditar nos outros. Viva um universo interior. A confusão e a indecisão aparecem quando estamos fora do nosso universo e divagamos até nos perder. Saia de si, mas não para muito longe.
4. A redondeza é perigosa, portanto saia aos poucos ou então vá acompanhada.
5. A bolha que nos rodeia é o nosso universo, nosso mundo. Quando confiamos em alguém a bolha se abre, quando não confiamos a bolha se fecha.
6. A luz do sol traz a energia de um mundo distante, oito minutos é o tempo que ele leva para chegar até nós. Oito minutos vagando no vácuo darknoso.
7. Cada mundo individual é pintado de uma cor. Não existe cor perfeita. Todas são de alguma forma.
8. Para tocar é preciso se aproximar. Para se aproximar é preciso comunicação Para ter comunicação é necessária uma aproximação. Tudo está interligado. Não existe aproximação sem comunicação e não existe o toque sem as outras duas.
9. O amor pode se tornar ódio devido ao axioma da polaridade. O amor e ódio são de mesma natureza, porém são os extremos. Um ódio também pode se tornar amor.
10. Quando a alma se agarra em algo se sente amor. O amor é aprisionamento de almas
11. Não desista de seu universo. Seu universo é o que há de mais precioso. Você é o soberano de seu universo e você precisa construir um império sob a coordenação da vontade.
12. A meditação é uma forma de entrar no próprio universo.
13. O universo interior é o reflexo de suas ações e sentimentos.
14. O ser humano em equilíbrio possui um universo divino.
15. Um amor é como um mar em tempestade que varre o equilíbrio porque arranca a alma.
16. Não julgue os universos distantes. Cada universo possui um sistema de regras e leis próprias como a que o seu tem.
17. Um grupo de pessoas é equiparado à uma galáxia de estrelas.
18. Tempo e energia é o ingrediente para mudança.


A visão ontológica que discordianos tentam passar é uma libertação total da realidade subjetiva sem sentido que faz falsas prisões. O FNORD é a palavra de doutrinação e depois de usar ela, as pessoas me perguntam o que é FNORD. Ai explico e elas não compreendem. Eu falo: se estivesse entendendo, ai sim eu iria ficar surpreso. E não me entender não faz de você uma pessoas não especial. Ninguém entende  outro por completo. Cada universo tem suas leis e elas mudam!

Escrevi isso como sempre faço em textos discordianos. Sentei aqui, deixei minha mente divagar e fundir-se no ambiente e então comecei a escrever. As músicas vão passando e ideias vem e então misturo nessa sopa. Quem escuta Megadeth sabe que uma das músicas deles é “Blood of Heroes”.

Estou com livros em pdf abertos para depositar informações adicionais. Um novo pensamento filosófico que surgiu com Robert Anton Wilson não pode morrer com ele, os discordianos devem continuar a pensar e tentar libertar vossos irmãos da prisão de ventre.

Discordianos são iguais a maçonaria, eu diria mais secretos ainda, pois a (des)ordem é sem base alguma (no sentido de ser onipresente, base sólida e fixa), nem mesmo os discordianos sabem quem são os outros irmãos. Ninguém conhece a palavra sacra, além dos discordianos (ou “discordialistas” como alguns chamam).

Eu evito de dizer que sou discordiano para que não me perguntem o que isso é, pois já me cansei de explicar algo que eles não entendem... Prefiro escrever por aqui e deixar o caos cósmico levar a mensagem a quem tem maturidade suficiente para ler!


FNORD

>DARK NIGHT<


POEE

segunda-feira, abril 06, 2015

Anunnaki, Ed 14



Comunismo Brasileiro

De ENLIL – Capitão dos Anunnakis
Documento Oficial liberado por Urgaya



O Estado comunista quer acima de tudo tomar posse de tudo. Estatizar qualquer coisa que eles queiram: sua empresa, sua energia, sua comida, seu shampoo, sua TV, seu futebol de domingo, sua cerveja, sua casa, seu terreno, sua esposa/esposo, seus filhos (com escolas estatais), sua mente, você!
O atual governo regente no Brasil é de índole comunista com um passado meio “terrível” para não falar terrorista, mas...
A conspiração aqui é que o governo comunista dominará e controlará tudo que estará ao seu redor. As Universidades que em tese são um âmbito acadêmico para a liberdade de pensamento serão o que o Estado quiser que pensem. As federais já são assim. Os comunistas em geral tem o principal apoio das chamadas ciências sociais, dificilmente um engenheiro, químico, físico, de uma maneira geral, os que constroem um país além de contas básicas, mas que leva em consideração a infraestrutura de um país (tais como matéria prima, mão de obra, previsão de mercado, etc...) não gostam muito da ideia de um governo autoritário, em 100% eu digo. Como ir contra a ditatura se o comunismo (a de Cuba e da Coreia do Norte, por exemplo) é totalmente totalitário?
A questão é que depois de estatizar até as produções de comida, se algum dos lados rebelarem a região poderá sofrer com uma possível escassez de comida. Eles poderão vir com ingredientes controladores de mentes, iguais ao que o McDonald’s usa em seus hambúrgueres e que a coca-cola usa também.
O principal problema de um governo assim é que você perde a liberdade de escolha. Pelas empresas privadas (as que não são do governo) você pode escolher um produto melhor, já que as empresas querem vender e se a concorrência está indo melhor, você terá produtos cada vez melhores. Já com uma estatização total, o governo estará cagando e andando para o que você prefere! Ele simplesmente é o dono de tudo! Era assim antigamente com a companhia telefônica... Agora com tantas operadoras que você escolhe qual melhor atende suas expectativas no atual momento, depois você troca.
Estamos sofrendo uma crise econômica e o governo está se rebolando em um bambolê de latão para enganar os coitadinhos que assistem novela da Globo (ou a Televisa brasileira... tanto faz). Enquanto a diversão e a comida ainda existirem, as pessoas ficarão acomodas no seu delicioso sofá. Mas quando você ser violado com preços absurdos (e já está em grande parte) você verá que seu salário não é suficiente para comprar e suprir as necessidades, ainda mais uma regalia. Dê uma olhada nos preços dos carros ditos populares em Cuba e depois olha os preços dos carros populares nos Estados Unidos e diga que você não queria um Mustang que vale um Gol de ultima geração.
É lamentável o que se observa neste país que caminha para um comunismo usando a Janela de Overton! Olhem cegos!
Se me chamarem de coxinha, rissoles ou assado de calabresa... Tanto faz, eu preferiria mesmo uma intervenção Anunnaki para tirar toda a corrupção que envolve uma quadrilha que se organizou há décadas! Houve cortes nas bolsas que foi o que garantiu muitos votos para o “Partido do Trabalhador” que também tirou alguns dos direitos trabalhistas... Irônico não?
Cortes na pesquisa e um país que não se desenvolve fica estagnado e assim fica para trás! O salário mínimo aumentou? E daí... Os preços de tudo aumentaram também. Antigamente uma cerveja valia 3x menos que hoje... Ou você acha que uma pessoa consegue viver com um salário mínimo (um pouco mais que 750reiais)?
O Estado usará um mecanismo de controle hipnótico pior que o do capitalismo, será CNORD... Em alguns lugares já é possível ver esse CNORD...
Atente-se... Bandidos e ladrões estão se tornando heróis. Os filmes brasileiros retratam bem isso. Acerola e Pitanga (nem lembro os apelidos deles) se tornaram o que? Palmas para você que assistiu e ficou com pena das acerolas... Leve-o para a sua casa, faça um suco e depois tome!
Não gosta do capitalismo? Queime todo o seu dinheiro e vire um Hippie... Ou um Franciscano ou Budista... Há muitos Hindus que vivem apenas com uma roupa e uma cuia para tomar água e comer.
Aposto que você está lendo concorda comigo, se você está lendo é por que alguma coisa levou você até aqui...
Se FNORD está levando as pessoas compulsivamente a comprar e comprar e se tornar escravo do dinheiro, por outro lado elas TÊM dinheiro para gastar... E aqui com a inflação exorbitante que até os Illuminatis estão encolhendo os cintos!
Não é para ser de extrema direita também... A questão é que se fala tanto em liberdade, sair da matrix e ninguém enxerga o que está adiante... Bem alí, ó! Alí na frente. Poucos anos, eu diria.


ENLIL, Capitão General Anunnaki – Liderou a expedição dos GI.GI na antiga Suméria para exploração de ouro monoatômico.

quarta-feira, abril 01, 2015